Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 15, 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO VICTOR CHAVES!!!


Parabéns Victor Chaves
15 de Abril de 2015
40 anos de muita luz!!!

Mais um dia especial. E uma idade de ouro! Quarenta anos de muita saúde, de muita simpatia, de muito talento. Victor, um nome comum mas que aos olhos daqueles que enxergam a beleza das coisas simples é um nome que representa muito. É um nome que representa carisma, que representa qualidade e que principalmente representa amor. 

Victor, tão belo nas palavras quanto na voz. Lindo, é o melhor adjetivo que melhor o contempla. Victor é lindo de todas as formas, claro com seus defeitos, mas que tem tanto a oferecer que as qualidades os cobrem. 

Victor, não adianta mil palavras bonitas, nunca será suficiente. 

Só queremos desejar parabéns a esse homem tão especial que participa das nossas vidas de uma forma tão bonita, cheio de poesias e entrelinhas.

Feliz aniversário, que você tenha tudo que deseja em sua vida e que você seja feliz onde quer que esteja e que NADA mude seu foco e objetivo de vida e principalmente: que nada tire sua paz de espirito!


Foi durante o outono, no dia 15 de Abril, a data escolhida por Deus, para que soassem os primeiros acordes de uma linda canção. Uma canção que está em constante composição, e a cada dia recebe mais uma nota, tocando o coração de todos àqueles que a escutam.

Uma canção como poucas, singular... Que emociona, motiva, serve de inspiração para muitas outras canções, aquele tipo que te faz sorrir com lagrimas de alegria, que te faz sonhar, amar, que chega pra ficar, e fazer parte pra sempre da trilha sonora das nossas vidas...

Uma canção, cuja letra está sendo composta através de cada palavra dita, cada sentimento oculto, cada desejo vivido, cada sonho realizado. Uma canção que recebe sua melodia, dia após dia, através de cada gesto de carinho, de amizade, amor, de fraternidade.

Nesta data tão especial, queremos dizer o quanto essa canção representa para nossas vidas, mas as notas musicais não seriam o suficiente para expressar todo o nosso amor, carinho e admiração. Por isso, desejamos que a partitura da tua vida, encontre sempre os acordes da amizade, do carinho, da sinceridade, da lealdade, da saúde, da paz, da harmonia, do Amor, de energias positivas, que você passa a todos com tamanha dedicação....

Que você continue sempre sendo essa linda melodia que faz tão bem a todos nós, que nunca desista dos teus sonhos, mesmo que algumas notas soem desafinadas, e que tenha muitos motivos para sonhar e muita vida para realizar todos os teus desejos...


Parabéns poeta, por mais um ano de vida... Sabemos que palavras, nunca serão suficientes pra expressarmos nosso carinho e admiração, diante de tudo o que você representa em nossas vidas....Parabéns por esse dia tão especial, assim como você é...Não só hoje, mas sempre te desejamos toda sorte a felicidade do mundo!

Parabéns; por ser portador de tanto amor, emoção e encantamento e por transmitir seu dom divino á tantas pessoas, através da sua arte, de suas canções..

Que Deus derrame muitas bênçãos...e muitas alegrias sobre você e sua família! Te iluminando e guiando pelos melhores caminhos ...Que sejas ainda mais feliz nessa nova fase da tua vida!!! 

Parabéns e muitas Felicidades hoje e Sempre!!!

Como você diz Poeta: 

"Por incrível que pareça, se você realmente acreditar, você alcança.Ninguém nasce com Sorte. Aqueles que depois aprendem a acreditar nela, é que a tem. Para nós, não existe sorte, mas existem oportunidades, então trabalhe duro e com honestidade, se empenhe, pra que quando a oportunidade chegar você esteja preparado. Nos momentos mais difíceis, não reclame ao contrário, agradeça porque são eles os que mais nos ensinam." (Victor Chaves)!!!

Tem gente
Que traz no olhar,
O brilho das estrelas,
Nos lábios um imenso sorriso.

Na alma a luz do sol e um coração...
Repleto de bondade...
Estas pessoas
Eu chamo de simplicidade.

Gosto de gente simples assim,
Aquelas de bom dia, boa tarde e boa noite,
Quando falam nos sentimos abraçados por elas...
São palavras
Tecidas em conforto
Por onde passam espalham luz
Trazem consigo o rótulo da humildade...

Ao seu lado
Somos importantes
Elas nos fazem sentir gigantes.
São feitas de essência de Deus Pai...

Pessoas de personalidade, porque a verdade
Só tem um jeito de “ser"... Ser importante...

São tão especiais, que quando estão longe,
A gente quer perto, quando estão perto
A gente as quer pra sempre.
Gosto de gente assim...

Que Deus te abençoe hoje
e sempre!
 Que Ele realize seus
melhores sonhos e te
presenteie com muita …(Ana Jácomo)

Você é o presente que Deus nos deu em forma de musica! Cada sorriso estampado no seu rosto renova e enche a nossa vida de alegria.Talento, carisma e simplicidade refletem na sua alma e no seu coração...
Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade; Deus te descreve sorrindo, isso é o que tentamos expressar...


"Victor, tu és o poeta que canta e encanta,
Poeta este que emociona,
Que contagia com sua alegria,
Seu brilho irradia luz, onde nem mesmo o sol aparece,
Escrever é um arte, um dom de Deus,
É algo profundo, intenso
Que nasce e transforma o ser
O mundo seria melhor
Se houvessem poetas como você!
Que através da sua poesia
Faz melodia em nossos corações
A essência de sua poesia está
Em transformá-la em música
Que embriaga á todos
Transmite sabedoria e paz,
Victor, tu és especial
Um grande Poeta

Um Grande cantor
Um eterno apaixonado.
Essa paixão pela música, pela poesia
Nos mostra quão belo, tu és..."

Que seu coração pulse mais forte...
Que seus olhos brilhem e seus lábios sorriam...
Com palavras não conseguimos expressar o teu carisma,
A tua bondade, humildade, a tua luz, paz alegria e energia...

Que transmite a todos que te conhecem, que te admiram e que te amam...
Que a felicidade te acompanhe hoje e sempre! E que ela seja ainda maior
Do que já é na sua vida!!! Pois é maravilhoso o bem que você planta...

" Conte sempre seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente...
E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração...
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive."

Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade; Deus te descreve
Sorrindo isso que tentamos expressar...Sinta- se muito amado!!!

Esse vídeo é uma homenagem do FC Flor do Campo e do Victor e Leo Portal ao nosso Poeta querido Victor Chaves!!!


HOMENAGEM DAS FÃS
Victor, nunca será demais dizer o quanto você é importante na minha vida... palavras nunca serão suficientes pra traduzir tudo o que você representa, a emoção que transmite através da sua arte, do profissionalismo que está acima de tudo, da dedicação e o amor pelo que faz; esse carinho, essa doação só poderiam ser retribuídos da mesma forma...Desejo, não só hoje mas que em todos os dias da sua vida; tenhas muita saúde, paz, amor, sorte, sabedoria e felicidades mil...Que continue sendo essa pessoa tão linda e especial de alma e coração... Te desejo tudo isso e muito mais...Que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre!!! Obrigada por existir, e por ser esse ser tão especial e iluminado!!!

Muitos beijos de luz da sua fã, admiradora e amiga mesmo que distante,  mesmo porque nesse caso a distância não importa, pois o que sinto está dentro do meu coração; onde você tem um lugar mais do que especial.... Pra você todo amor e carinho do mundo!!!

Simone Graniska/ Ponta Grossa-PR

As homenagens são todas pra você Victor, mas as emoções certamente dividimos junto contigo!!!

Nesta data que nós, contamos dia a dia no calendário, como alguém da família, que se ama muito, respeita-se e quer o bem mais profundo que existe.Que ela venha a ser comemorada por muitos e muitos anos !! Que Deus continue te guiado e abençoando com esse dom maravilhoso que você tem de cantar e encantar a todos!!

Te desejamos muita saúde, paz, luz, Deus, Amor, energias prósperas e positivas, sucesso, alegrias, prosperidade e tudo aquilo que uma pessoa de bem e que tem um coração de ouro merece e você merece tudo isso e muito mais... 

Beijooooo com muita luz das flores: Anna Lettícia, Ana Paula, Joice, Cidamara, Dieniffer, Analiete, Luísa, Maria Eduarda, Bianca, Lucinéia, Jaqueline, Jeh e Simone.

Parabénsssss Viiiii, hoje é o seu dia que dia mais feliz haha... Meu amor nesse dia quero te desejar todas as felicidades desse mundo, que Deus te ilumine acada amanhecer, enchendo sua vida com muito mais amor, paz, alegria, saúde, realizações e sucesso e que seja extremamente feliz em cada passo que você der. E olha nunca deixe de ser essa pessoa encantadora, que só com o seu sorriso já nos faz um bem que você não tem ideia. A Dududa aqui te admira de mais, ama demais e sempre está aqui torcendo pela sua felicidade.... O niver é seu mais quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida, obrigado pelo bem, paz, alegria que sempre me proporciona... Parabéns Vi, felicidades hoje e sempre!! Amo você, bastantão!!! Kkkkkkk

Maria Eduarda/ Rio Negrinho-SC


Parabéns Victor! FELICIDADESSS! Muito sucesso e luz no seu caminho...Que vc continue alegrando nossas vidas com esse sorriso iluminado! Que Deus abençoe sempre sua vida! Bjsss!!!

Lucinéia Seibel/ Joinville-SC
Thaísa Cardoso/ Tatuí-SP
Parabéns Victor eu desejo muita saúde muita paz que o Senhor Jesus ilumine seu caminho,
E que võce continua assim essa pessoa maravilhosa com muita humildade, 
que essa data se repita por muitos e muitos anos, beijo de Luz !

Gesilda Batista/São Paulo-SP

Principe o aniversario e seu mas o presente e sempre nosso!!obrigada por tocar meu coraçao,minha alma e meu espirito com sua arte!te amooooo feliz aniversario!!!

Criska - Curitiba/PR
Os sonhos trazem esperança, animam os entristecidos e fazem os tímidos se encherem de coragem para enfrentar obstáculos e torná-los realidade. Sou feliz porque SONHEI, ENFRENTEI e TE CONHECI.

Victor, suas músicas expressam vida, paz, tranquilidade e poesia, encantando todos que se aproximam de você.
Receba meu abraço cheio de reconhecimento pelo bem que me faz. Muita saúde e paz na tua vida. Parabéns!

Adenir Pires Coelho, Joinville/SC.
Feliz Aniversário.... Meu poeta mais lindo do mundo!!! amanha será seu grande dia porque será seu aniversário em comemoração aos seus 40 anos meus parabéns pra você meu poeta lindo e que tanto amo q esse seus 40 anos venha com muito amor e paz.. e sua vida, Deus abençoe muito você esse novo ano que você completará amanha..... Dia 15/04/15 um grande beijo pra vc que esse novo ano esteja muito bom do que os outros anos, mais pode ter certeza que esse ano vai ser o melhor de toda sua vida beijão meu poeta preferido!! Te Amoo Demais!!! Ingrid

Hoje é aniversário de Victor Chaves, poeta talentoso, lindo, educado toca como ninguém tem um mistério no olhar que homem é esse? Que cria, toca , canta, fascina, nós fãs amamos você que Deus de ilumine te proteja que você crie cante e nos encante com seu talento divino e único. Ver seus Shows sempre é como ver pela primeira vez tão maravilhoso é sua apresentação e carismático com se público Parabéns nosso poeta Permitam me chama lo de nosso poeta. Solange Almeida Ruiz

Victor conhecer você foi um presente,
Numa caixa inocente,
Que a vida me entregou... E hoje, neste dia tão especial, no auge dos seus 4.0, quero desejar a você, muita luz, sabedoria, saúde, amor e energias positivas.
Feliz Aniversário Homem de Alma Perfumada. Beijo no coração. 
Shirlei Lucia Avelino


Nesse dia 15 de abril seja o melhor possível pra ele que ele tenha cada vez mais Saúde,Paz,mais inspiração pra fazes essas letras tão lindas que você faz, pra seguir nessa caminhada junto com o Leo, e toda felicidade do mundo!!!De uma fã entre milhares de fãs que sonha em conhecê-lo e lhe que ver muito bem... Melanie Flauzino

Ana Caroline Ferrassa/ Cutitiba-PR
FELIZ ANIVERSÁRIO VICTOR UMA HOMENAGEM DO FÃ CLUBE VICTOR E LEO MEU EM VOCÊ. São Carlos/SP
Hoje é o dia desse cara,desse homem que já arrancou tantos risos de mim,Feliz Aniversário Vih tudo de bom,saúde e paz e toda felicidade do mundo pois você merece isso  Obrigado por tudo o que me proporcionou nessa vida e de muitas pessoas também!FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Monalisa Dias da Rocha


f Jaqueline Ferreira Passos / Salvador -BA


Feliz aniversário... Que tudo aquilo que te faça bem esteja bem ao seu lado! Que as duas energias essenciais que regem todas as outras no universo: (Deus e amor) nunca faltem em sua vida.

Isso é o que eu lhe desejamos de coração nosso Poeta querido e amado...Obrigada por tudo que nos proporciona através da sua arte, da sua sabedoria, pelos seus ensinamentos e por existir e, tornar nossas vidas de fãs mais felizes ♥♥♥


Muito obrigada a todos que participaram dessa linda homenagem ao nosso Poeta Victor Chaves. Obrigada de coração pela atenção, pela confiança e pelo carinho...Tamo Junto sempre e cada vez mais unidas em nome desse lindo Amor!!! Beijos com muita luz em cada um de vocês ♥ Equipe Flor do Campo




Montagens: Simone Graniska/ Sonhar Com a Vida
Textos: Simone Graniska / Bia Bolzani / Bianca Grego
Fotos: Ana Maria Cunha/ Cilene Araujo/ Cris Lustosa/ Instagram @vcoficial
Vídeo:  Portal Victor e Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário