Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 15, 2015

Dez frases de Victor Chaves que falam direto ao coração!


Nessa quarta-feira (15), Victor Chaves completa 40 anos de idade. Ao lado de seu irmão Leo, o mineiro forma uma das duplas sertanejas mais bem sucedidas dos últimos anos.

Um dos trunfos da dupla está na boa mistura dos sons dos campo com influências de outros estilos como rock, pop romântico e folk. Isso sem contar as letras que trazem belas poesias, seja sobre o amor ou temas bucólicos. Grande parte dessas músicas foi composta pelo próprio Victor, que sempre demonstrou talento com as letras. Quem o segue nas redes sociais já está acostumado com os poemas e textos diversos que ele costuma publicar.

Para homenageá-lo nessa data especial, separamos dez trechos de músicas compostas por Victor, nas quais ele abusa do romantismo. São lindas mensagens que poderiam se encaixar na vida de muita gente. Será que alguma delas também serve para você? Confira abaixo:

"Algo me diz que essa paixão não é em vão. O meu sentimento é bem mais que uma emoção" - Trecho de "Fada
"Um dia seus pés vão me levar onde as minhas mãos não podem chegar. Me leva onde você for, estarei muito só sem o seu amor" - Trecho de "Tem Que Ser Você"
"Hoje mesmo vou te procurar, falar de mim. Sei que nem chegou a imaginar que eu pudesse te amar tanto assim" - Trecho de "Amigo Apaixonado"
"Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim" - Trecho de "Jogo da Vida"
"Com você dancei, por você cantei, sonhei, amei, como fui jamais serei" - Trecho de "Timidez"
"Não filmei seus sonhos, mas gravei você nos meus" - Trecho de "Ao Vivo e Em Cores"
"É triste ter que admitir que ainda te desejo aqui e fecho os olhos pra sentir o cheiro do seu cabelo em mim" - Trecho de "Razão Do Meu Astral"
"Já rasguei as fotos, mas em pensamento guardo cópias do seu beijo e solidão" - Trecho de "Fotos"
"É impossível começar uma coisa quando outra não terminou" - Trecho de "Como Eu Amei"
"Sem mais vou dizer que nada foi tão tudo pra mim feito você" - Trecho de "Futuro Namorado"

Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário