Notícias

Notícias

sexta-feira, janeiro 09, 2015

Victor & Leo: Lançamento de Clipe, Gravação de DVD e Novidades na TV!


2015 começou a todo o vapor para Victor & Leo. Depois de encerrarem 2014 com duas músicas entre as 10 mais tocadas no país, do lançamento da coletânea “Perfil”, da 6ª indicação ao Latin Grammy e de “Tudo Com Você” na novela “Alto Astral”, da Rede Globo, a dupla começa o ano com o pé direito.

No último dia 5 lançaram o clipe de “Caminhos Diferentes”, dirigido por Renato Cabral, o responsável por “Na Linha do Tempo” e “O Tempo Não Apaga”. Gravado em Uberlândia, um dos principais destaques do vídeo da canção que faz parte do álbum “Perfil” fica pra fotografia.

Esta semana, Victor & Leo anunciaram a gravação do 4º DVD ao vivo da carreira. Intitulado “Irmãos”, o registro acontecerá em São Paulo nos dias 28 e 29 de janeiro. Com participações especiais, o novo álbum da dupla trará canções inéditas e releituras de grandes sucessos.

Neste domingo (11) tem Victor & Leo em dose dupla na TV. A partir das 8h, o Globo Rural exibe uma entrevista exclusiva, gravada na fazenda do Leo, em Uberlândia. Os irmãos falaram sobre música sertaneja, gado e ainda deram uma palhinha.

À tarde, Victor & Leo estarão no comando do “Sai do Chão”. O especial de verão da Rede Globo traz a dupla pela primeira vez como apresentadores. Jorge & Mateus, Milionário & José Rico, Malta, Wesley Safadão e Lucyana serão os convidados, mostrando a fusão de estilos musicais que somente Victor & Leo conseguem realizar sem perder a essência.

Confira o Clipe Oficial de "Caminhos Diferentes":


Fonte: Sertanejo Top

Nenhum comentário:

Postar um comentário