Notícias

Notícias

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Victor e Leo - 10 minutos longe de você (DVD Irmãos) [Áudio de Ensaio]


A música "10 minutos longe de você " estará no DVD Victor & Leo Irmãos. A gravação acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro de 2015, em São Paulo/SP.

10 minutos longe de você
( Leo Chaves / Marcelo Martins)


Dizem que os olhos são como o espelho
Que seu brilho sempre reflete aquilo que seu coração tá cheio
Dizem que a boca descreve momentos
Com palavras de amor, revelando o que trago no meu peito
Na minha história com você não é tão diferente
E no brilho dos seus olhos, vejo o quanto você sente
Quando estou ausente
E se você me ouve agora, vai me entender
Me falta uma metade, tudo é nada sem você
Eu tô chegando pra te ver

Tome um banho de flores, passe o seu perfume
Coloque aquela roupa que me traz ciúme
Que eu estou chegando pra te amar
Me espera com sorriso de lábios vermelhos
Prepare a nossa cama põe vinho no gelo
Que eu quero brindar pra esquecer
Esses dez minutos longe de você


Fonte: YouTube: Victor e Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário