Notícias

Notícias

domingo, julho 20, 2014

Relato do show de Victor & Leo em Belo Jardim/PE - Por Luana Albuquerque!



Há uns 6 anos eu tenho um carinho imenso por Victor e Leo.Tudo começou quando eu ouvi a música “Tem que ser você” pela primeira vez. Fui ao primeiro show em 23 novembro de 2012. Alguns meses depois, em 29 de junho de 2013 a emoção ainda foi maior: consegui ir ao camarim pela primeira vez. Foi perfeito!!

Quase um ano depois em 27/06 fui ao show na cidade de Belo Jardim –PE. Posso afirmar que dos 3 show que fui esse a emoção ainda foi maior. 
Viajamos à noite chegamos 9 da noite na cidade, e quando chegamos no pátio de eventos ainda conseguimos ficar próximas do palco.O show iniciou pouco mais de uma hora da manhã.Levei o slogam do FC Flor do Campo, e eles viram.Terminou o show e o melhor estava pra acontecer: mais uma vez tive a oportunidade de ir ao camarim.

Ao entrar no camarim ainda não acreditando abracei Leo e Victor e falei pra eles o quanto eu amo os dois. Quem já foi ao camarim sabe que é muito rápido, então na hora da foto é mais rápido ainda. Quando foi tirada a foto eu comentei com Victor “será que ficou boa, foi tão rápido, será que eu saí bem”. E Victor olha nos meus olhos e diz: “impossível a foto não ficar boa, você é linda”. Na verdade, lindos são eles rsrsrsrs!!

Fui embora, quase que sem acreditar porque fui ao show imaginando que nem conseguiria ficar perto do palco e acabei conseguindo camarim. Já são duas fotos com os meninos, espero que sejam duas de muitas outras que ainda iremos tirar. Só tenho a agradecer as pessoas que estavam comigo nessa noite tão especial. 
Depois de quase um mês estou concluindo o relato do show de 27 de junho de 2014. Todos os dias imaginava como iria relatar tudo o que aconteceu no show, mas é muito difícil porque foi muita emoção, e emoção não se descreve sente-se!!! 

Beijo Flores queridas!!!

Luana Albuquerque
Buíque/PE


Obrigada Luana querida, por compartilhar conosco mais um vez, esse momento tão especial, ao lado dos nossos queridos Victor e Leo...Ficamos muito felizes por você, e sabemos o quanto é difícil descrever com palavras, esse sentimento, essa emoção...Mas entendemos perfeitamente, como é bom sentir, e estar pertinho deles, mesmo que seja por um breve momento!!! Pra gente que é fã, é uma das melhores sensações do mundo!!! Obrigada por nos representar sempre com tanto carinho, você é merecedora desse reconhecimento!!! 
E ficamos sempre na torcida pra que momentos como esses, se repitam em muitos outros shows!!!
Beijinhos com muita luz das flores *_* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário