Notícias

Notícias

quinta-feira, julho 17, 2014

Michel Teló produz série sertaneja para o Fantástico, que contará com a participação da dupla Victor & Leo!

Apresentado por Michel Teló, novo quadro conta a história da música sertaneja no Brasil e traz entrevistas do cantor com personalidades.


No Fantástico deste domingo, Michel Teló vai mostrar como é que o nosso sertanejo virou sucesso de vez. Grandes artistas, grandes histórias! E as origens do som que o país inteiro ouve! É a nova série do Fantástico: ‘Bem Sertanejo’.

Apresentado por Michel Teló, o quadro conta a história da música sertaneja no Brasil e traz entrevistas do cantor com personalidades do gênero musical. Para o episódio de estreia, Michel conversa com a dupla Jorge e Matheus.

Participam do quadro personalidades como Chitãozinho e Xororó, Daniel e Rick, Paula Fernandes, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima. "Foi um trabalho muito especial e incrível encontrar e conversar com artistas tão especiais, que me inspiraram e ainda inspiram as minhas músicas. Estou muito feliz e me realizei a cada encontro", diz Michel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário