Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 26, 2014

Victor e Leo falam sobre o lançamento de “Viva Por Mim”!

Estive nesta sexta feira no Teatro Guaira conversando com Victor & Leo.
Como sempre não tinha mais espaço para ninguém....lotado.
Fomos atendidos no camarim antes do show e como sempre ouvimos dezenas de "por favor me leva como tua fotografa"...ah..se eu pudesse..
Enfim super simpáticos conversamos sobre a nova turnê Viva por mim e sobre o clip da música O tempo não apaga.
In off perguntei brincando ao Victor por que eu não fui chamada para fazer o clip e ele me respondeu sorrindo que é porque a Carol Castro mora mais perto....rsrs...
Enfim...como sempre é bem bacana estar com eles.

Confiram ai um pouquinho do show.

Fonte: RIC Mais/ Por Claudia Cozella

Nenhum comentário:

Postar um comentário