Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 26, 2014

Show nacional Victor e Leo encerra o 15º Festejando Parobé!


O 15º Festejando Parobé encerrou neste domingo, com o show nacional da dupla sertaneja Victor e Leo. A festa que comemorou o 32º aniversário de emancipação da cidade de Parobé teve 10 dias de programação intensa.

Milhares de pessoas passaram pelo parque na Vila Olímpica e prestigiaram as atrações artísticas e culturais. Além de alimentação, a Feira Multissetorial contou com expositores da região, sendo 90% de Parobé.

A atração mais intensa do Festejando Parobé foi o Rodeio Estilo Barretos com a Equipe Cesar Paraná, que iniciou na quinta-feira (22) e encerrou no domingo (25). O rodeio ocorreu sempre a noite, a partir das 20h, com muita música, show de fogos e luzes, no embalo da narração de César Paraná, levando o público ao delírio com sua equipe.

“Foram 10 dias de festa dedicados a todas as pessoas, desde crianças até idosos. Foram 10 dias de sucesso, graças a participação de todos os parobeenses, funcionários, expositores e visitantes”, comemorou o prefeito Cláudio Silva.

Confira as fotos:

Fonte: Facebook Parobé/RS/ Município de Parobé/ Fotos: Samuel Mota

Um comentário:

  1. O show foi muito legal, foi o melhor da minha vida ainda mais como fiquei perto dele ai sim fico mt melhor brigado pela reportagem

    ResponderExcluir