Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Show de Mauá reúne mais de 30 mil pessoas. Artistas como Victor e Leo e Anita foram os mais aguardados!

O forte calor deste domingo (08/12) contribuiu com os moradores do ABCD que se animaram em prestigiar a festa em comemoração aos 59 anos de Mauá, no evento gratuito montado no estacionamento do Paço Municipal, no Centro da cidade. De acordo com a Prefeitura, por volta das 17h, mais de 30 mil pessoas lotavam o show de aniversário que reuniu nomes como as duplas sertanejas Victor e Leo, Zezé Di Camargo e Luciano e a cantora Anitta.

A enfermeira Paula de Lima, 31 anos, estava animadíssima com as apresentações. “Cheguei aqui por volta das 12h30 e vou ficar até o final”, afirmou. A ansiedade era para assistir o show de Victor e Leo, a atração prevista para encerrar o evento por volta das 22h. “A festa está 10 e não saio daqui antes do fim”, revelou, animada, junto de uma amiga e da filha.

Já o soldador João Feliz, 55 anos, apesar de animado com as apresentações e do desejo de assistir o show de Victor e Leo, não sabia se conseguiria ficar até o final. “A festa está muito boa, mas amanhã levanto cedo para trabalhar”, lembrou. O morador de Mauá lembrou que sempre quis acompanhar os festejos da cidade, mas que nunca conseguia conciliar uma folga do trabalho com a data. “Hoje vou aproveitar tudo que puder”, comemorou.

A chefe de serviços Silvia de Souza, 46 anos, estava acompanhando a neta de 5 anos, que assim como outras crianças estavam na expectativa de ver a cantora Anitta se apresentar. “Ela adora, por isso vim. Mas já que estou aqui vou aproveitar para assistir Victor e Leo”, revelou. Ao longo do dia subiram ao placo atrações como nomes como Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Katinguelê, Turma do Pagode, Roger & Rogério e Sampa Crew.

O evento contou a presença da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, com uma base móvel da Polícia Civil e brigada do Corpo de Bombeiros. Ao todo, a força de segurança terá quase 200 integrantes, incluindo ainda equipe privada responsável pelas revistas na entrada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Conselho Tutelar também deram suporte.


Fonte: ABCD Maior / Foto: Site Oficial Victor & Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário