Relato dos shows de Victor & Leo em Rio Verde/GO (08/11) e São Bernardo do Campo/SP (22/11) - Por Alessandra Pontanelli.
Faz alguns anos que não escrevo um relato... Fazia isso sempre, quando participava do blog das meninas de BH e era incrível! Poder dividir a felicidade, a alegria vivida, a energia de cada show sempre foi mágico.
Hoje, a convite da querida Simone do Flor do Campo, retorno!
Ver Victor & Leo pra mim sempre é motivo de comemoração. Amo cantar e (quando dá!) dançar ao som das músicas que estão sempre comigo, todos os dias.
É revigorante vê-los, sentir a energia, poder liberá-la também, mas melhor ainda é poder dar um abraço, trocar umas risadas, doar um pouco de amor...
Este ano fui a pouquíssimos shows, se comparado aos meus anos anteriores, e após o show do Rampas em setembro, achei que somente os veria nos quatro dias de Credicard. Ok, para ‘fechar bem o ano’ e manter a tradição!
Mas, realmente ‘quando menos se espera, as coisas chegam livres’, o amor é mesmo assim... Uma querida amiga, me chamou para um show em Rio Verde/GO e há muito tempo não ia à Goiás!!! Agenda verificada, dei início aos preparativos e em quinze dias embarcava rumo a dois shows, sim, porque neste meio tempo surgiu um show em Anápolis, também em Goiás. Que maravilha!!!
Lá fui eu, reencontrar amigas feitas através de V&L, presentes e/ou responsáveis por grandes momentos da minha vida e conhecer novas!!! Com eles, sempre é assim, me trazem surpresa atrás de surpresa.
Tudo em Rio Verde foi delicioso, um sonho! A viagem, as amizades, o show e de surpresa, a oportunidade de encontrá-los no camarim. Quatro anos após ter ido ao camarim pela primeira vez e já sem esperanças de um dia voltar a fazê-lo, de repente (!), lá estava eu do lado de fora, esperando novamente! Vixi, que mistura de sentimentos!!! Toda fã que já teve esta oportunidade sabe quão importante e mágico é poder, depois de um show que você ama tanto, ir lá, dar um abraço, agradecer, receber um sorriso, dois, gargalhadas...
No dia seguinte, parti para Anápolis. Mesmo com todos os contratempos como a quebra do ônibus logo na saída de Rio Verde e o atraso ao chegar ao show na Havan, tudo foi lindo e pude ver os meninos na saída do show! Hehehe Que delícia! Pensa em alguém feliz em poder vê-los e só querer que vissem que eu tinha ido!!! E ganhar beijos, carinho... Amei!!!
De volta à SP, uma surpresa. Um show no Rancho do Serjão em SBC ainda no mesmo mês! Não resisti! Quis ir novamente! E sem esperar uma vez mais, tive a oportunidade de dar um abraço nos meninos, logo em seguida de serem vencedores do Grammy Latino!!! Tinha tanto pra falar, mas, uma vez mais sem esperar em frente a eles, tudo sumiu! Rsrs... Curti cada momento, mas estava tão feliz e cansada (vinha de 24h acordada por causa do trabalho...), que só queria aproveitar, curtir, registrar. Apesar do cansaço também deles, foi uma delícia! A simpatia estonteante do Victor quando me vi de cara com ele, Leo também, todo fofo, querido! Aff... Esse carinho não tem preço! Vale 24 horas no ar, para poder renovar e estocar a energia que recebemos.
Agradeci e agradeço desde então! Pois, outubro foi um mês bastante difícil, mas depois de um dia de chuva, o sol volta a brilhar sim!!! Agradeço às amigas que tornaram todas essas emoções possíveis e as que ficaram felizes por mim, pois sabiam do meu amor, do meu querer (Deus já me deu muitas coisas boas, dentre elas, amigas que vou guardar dentro do coração, por seus atos despretensiosos, pela alegria em ver a outra feliz, pelo apoio, pelo gesto de bondade, generosidade e desapego!). Agradeço a Victor que compreende e demonstra no olhar e nas palavras (claro!) que entende todo esse amor! Que tem sempre um sorriso fácil pra mim! Uma carinha (de bichinho, né, Fran/Karol?!) pra mostrar que ‘está ligado’ rsrs, e sempre foi e ainda é um querido, paciente e extremamente afável. Sempre. Agradeço a Leo, esse menino estonteante, que faz a cada dia o show ficar mais SHOW! Que me mostrou e me surpreendeu (!) que também entende todo esse amor e faz mais do que pode, precisa, deve pra retribuir tudo, tanto! AMO vocês, meninos! E esse amor se renovará e perdurará sempre. Não consigo explicar o quanto é bom o que vocês nos inspiram a sentir, fazer, crescer, mas consigo agradecer o tanto que vocês me fazem bem! Nos fazem bem! Pois somos muitas, portanto é muito amor pra vocês!!!
Outro dia li: se eu tivesse um minuto com Victor e Leo o que eu diria a eles? Já tive até mais que isso, mas nunca consegui parar, reorganizar os pensamentos e as emoções e dizer apenas ““muito obrigada, meninos”! Muito obrigada pelos melhores quatro anos da minha vida, após tantas perdas, lutas, preocupações e superação. Vocês são foda! ” Amo e ponto.
Bjuuuus
Alessandra Pontanelli
São Paulo/SP
Que lindo seu relato, sua história de amor por eles Ale, muito obrigada por dividir conosco, sua felicidade, essa energia linda vivenciada nesses dois momentos tão especiais. Saiba que é uma honra pra gente também disponibilizar esse espaço, pra toda e qualquer tipo de demonstração de carinho e homenagem a eles, agradeço pela confiança!!!
Quando você diz que não conseguiu falar tudo o que gostaria devido a emoção; pois nesses momentos nos faltam palavras mesmo, e o que predomina é o sentimento máximo rs, como diz o nosso Leozinho querido....Pode ter certeza que agora seu agradecimento por tudo de bom que eles representam na sua vida, chegará ao conhecimento deles!!! E de coração desejamos que venham muitos outros momentos como esses pra que possa compartilhar conosco. Ficaremos na torcida e na certeza que Deus não demora, ele capricha e, por mais que pareça difícil, nunca devemos desistir dos nossos sonhos!!! Tamo Juntas e sempre unidas por esse lindo amor que sentimos pelos nossos amadinhos: Victor e Leo... Beijos com muita luz das flores!!!
A felicidade da Ale também é minha pq eu sei o quanto ela ama e se identifica com esses meninos assim como eu, e só uma fã sabe o que significa esses momentos únicos. Parabéns Ale, seu relato foi lindo e perfeito!!! Amei!!! bjkas
ResponderExcluir