Notícias

Notícias

segunda-feira, novembro 25, 2013

Leo no Instagram - O mundo do show business é recheado de valores fúteis e ilusórios!!


O mundo do show business é recheado de valores fúteis e ilusórios!!A vaidade e o ego predominam!!A falsidade e hipocrisia reinam!!Há exceções,claro!!A luta e a disputa incessante e muitas vezes injusta para ser o centro das atenções atinge cada vez mais uma projeção incontrolavel!!Quem vive nesse mundo sabe o que é!!!É muito complicado não se influenciar por isso tudo,estando envolvido!!O esforço para não se contaminar tem que ser grande!!E não estou aqui reclamando de nada muito menos julgando alguém!!Falo de algo que frequentemente bate à porta de minha conduta moral querendo se instalar!!Dizer não,muitas vezes é trabalhoso,pois o sabor parece prazeroso e verdadeiro,mas no fundo é deprimente e mentiroso!! 
A cada dia que passa,eu tenho a certeza de que o melhor caminho contra isso tudo,é buscar a espiritualidade,independente de religião,isso não importa!!Mas a busca pelo auto conhecimento e o empenho em se tornar melhor como ser humano,moldando nossos valores morais e reciclando sempre nossa conduta diária,é fundamental!!Estar com a família certamente também é algo que sempre nos fará andar por caminhos mais seguros e concretos!!Independente de crenças,que Deus nos dê inteligência,sabedoria e discernimento pra buscar mesmo em meio à tempestade,aquilo que nos conduzirá à felicidade e ao crescimento espiritual!!Ótima noite,meu povo amado!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário