Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 05, 2013

"Na Linha do Tempo" na Trilha Sonora de Além do Horizonte!

Para os fãs de novela, não é difícil saber que a nova atração das 19 horas será eletrizante, cheia de aventura e mistério – escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein. A trilha sonora não fica atrás. A novela já tem uma trilha sonora de sucesso antes mesmo de estrear.


A novela relata a busca de Lili, interpretada por Juliana Paiva (a Fatinha de Malhação), Rafa e William, interpretados por Vinícius Tardio e Thiago Rodrigues, que pretendem encontrar o pai de Lili, Luis Carlos (Antonio Calloni); a tia e o irmão de William, Tereza (Carolina Ferraz) e Marlon (Rodrigo Simas); e a namorada de Rafa, Paulinha (Christiana Ubach). Lili apandona o noivo e parte em uma aventura no meio da selva, cheia de romance e segredos revelados.

A novela está sendo gravada em está sendo gravada na Chapada Diamantina, na Bahia, por causa dos atrasos ocorridos pela dificuldade em escalar todo o elenco.


Músicas de Além do Horizonte

A música de abertura será Além do Horizonte, interpretada por Jota Quest. Porém, há outros sucessos bastante dançantes e joviais, cheias de energia. Por ser uma história que atrai o público jovem, os sucessos não poderiam ser diferentes: a cantora Anitta é presença confirmada na soundtrack da trama. É o grande sucesso de 2013 e não poderia ficar de fora. Os ídolos sertanejos também estão presentes na trilha sonora nacional de Além do Horizonte – Michel Teló, Paula Fernandes e Victor e Leo estão confirmados. O melhor do pop internacional também irá ilustrar as cenas de Além do Horizonte.

A trilha sonora da novela das sete é formada por dois álbuns: um com a trilha sonora internacional (músicas em inglês) e o outro com sucessos nacionais. Estes CDs com as músicas da novela Além do Horizonte serão lançados apenas em 2014. Enquanto isso, você pode conferir durante os capítulos da novela Além do Horizonte ou mesmo pelo Youtube.

Estreia de Além do Horizonte

Além do Horizonte estreiou no dia 04 de novembro, substituindo o sucesso Sangue Bom. Trata-se de uma história leve e cheia de ação capaz de envolver até mesmo aqueles que não gostam muito de assistir novelas. A inovação da Globo é se inspirar em temas como fuga da realidade e comunidades isoladas, frequentemente retratados em séries e filmes americanos, como Lost. Antes mesmo de assistir à novela, confira a lista de sucessos já liberada pela emissora.


Músicas Nacionais

01. Erasmo Carlos/Jota Quest – Além do Horizonte (Tema de Abertura)
02. Silva – Imergir
03. P9 – Olhos Nus
04. Anitta – Não Para
05. Onze:20 – Não Vai Voltar
06. Maná – Você É Minha Religião (feat. Jorge & Mateus)
08. Thaeme e Thiago – Perto de mim
09. Michel Teló Part. Paula Fernandes – Se Tudo Fosse Fácil


Músicas Internacionais

01. Jake Bugg – Seen It All
02. Christina Aguilera – Blank Page
03. Imagine Dragons – Radioactive
04. Avicii – Wake Me Up Ft. Aloe Blacc
05. Zedd – Clarity ft. Foxes
06. Taylor Swift – Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)
07. Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
08. Thomas Rhett – It Goes Like This
09. Martin Solveig & The Cataracs Ft. Kyle – Hey Now
10. Phillip Phillips – Gone, Gone, Gone


FONTE: G1 Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário