Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 05, 2013

Dupla Victor & Leo faz show nesta quarta, em Campinas!

A dupla Victor & Leo se apresenta na Kiss & Fly Country Concept, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, na quarta-feira (6), às 22h. 

No show o público poderá conferir todos os sucessos de carreira dos músicos, como "Tem que ser você", "Fotos", "Fada", "Vida Boa", "Sinto falta de você", "Amigo apaixonado", "Lembranças de Amor", "Borboletas", "Deus e eu no sertão" e "Nada Normal", todas de autoria de Victor.

Victor & Leo, além de cantores, são compositores, arranjadores, produtores e músicos, e representam a continuidade renovada do estilo musical. No show eles apresentam uma mistura de folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Ao longo da carreira, acumularam 10 CDs, 2 DVDs e 2 Blu-Rays, além de 2 DVDs documentários “Nada Es Normal”, em espanhol, e “Victor & Leo – A História”.

A casa noturna Kiss & Fly possui Mezanino e o Espaço Kiss (térreo). No Mezanino, camarotes para 10, 15 ou 20 pessoas, bistrôs, Espaço Chandon, deck privativo e Espaço Mulher – com serviço de maquiador e cabeleireiro. O Espaço Kiss possui camarotes, bistrôs, pista de dança e chapelaria. Ambos os espaços possuem várias opções de bares.

Serviço:
Show: Victor & Leo 
Local: Kiss & Fly. Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500, bairro Santa Genebra - Campinas. (19) 3756-7799
Data: 6 de novembro
Horário: a partir das 22h
Entrada: a partir de R$ 100

Pontos de venda: 
Kiss & Fly Campinas
Loja Mic’s (entrada das colinas – Shopping D. Pedro)
Espaço Kza (Mogi Guaçu)
Vendas online: www.guicheweb.com.br
Informações e reservas: (19) 3756-7799 - contato@kissandflycampinas.com.br


FONTE: Campinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário