Notícias

Notícias

domingo, outubro 20, 2013

Novo disco de Victor e Leo é o sertanejo mais vendido no iTunes!


“Viva Por Mim” – novo disco do Victor e Leo – tem participações de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Almir Sater. O álbum é o mais vendido do gênero sertanejo na loja iTunes Brasil (Para comprar acesse http://som.li/18JZsCt) A música de trabalho atual, “Na Linha do Tempo”, é a canção mais tocada nas rádios brasileiras.

Eita fase boa para esta dupla sertaneja! Victor e Leo acabaram de lançar “Viva Por Mim”, disco que é o primeiro sob o selo da gravadora Som Livre e cuja sonoridade se aproxima mais das influências dos garotos, que passa por folk, rock, black music, R&B, samba, reggae e, é claro, vanera, arrocha, todos os ritmos ligados ao sertanejo universitário.

“Viva por Mim” traz colaborações com Bruno e Marrone (“Eu Vim Pra te Buscar”) e Almir Sater (“Tudo Bem”). A dupla Jorge e Mateus participa da faixa “Guerreiro”. “A música ‘Guerreiro’ tem muito a ver com a fase que estou passando. Estou praticando  triathlon e tem que ser guerreiro para praticá-lo. A cada dia que passa temos que nos superar.”, conta Leo em um vídeo para a Som Livre. “É uma música positiva, que incentiva os campeões a buscarem o impossível”. Tem cara de que vai tocar na Copa, hein?

Veja a tracklist:
“Viva Por Mim”
1. “Tudo Com Você”
2. Eu Vim Pra Te Buscar (com Bruno & Marrone)
3. “O Tempo Não Apaga”
4. “Nem Sei”
5. “Guerreiro” (com Jorge & Mateus)
6. “Na Linha Do Tempo”
7. “Viva Por Mim”
8. “Tudo Bem” (com Almir Sater)
9. “Só Quero Amor”
10. “Amor.Com”
11. “Conheço Pelo Cheiro”
12. “Faz Bem Se Apaixonar”
13. “O Que Tens”

Victor e Leo partem em novembro para Las Vegas, para a cerimônia do Grammy Latino. A dupla é um dos indicados ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo CD “Ao Vivo em Floripa”. O Grammy Latino acontece no dia 21 de novembro, veja aqui os indicados a todas as categorias.



Confira “Na Linha do Tempo”:



FONTE: Blogs Pop Música / Por Talita Takeda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário