Notícias

Notícias

sexta-feira, outubro 04, 2013

Leo completa 37 anos com indicação ao Grammy Latino!


Leo Chaves completa 37 anos nesta sexta-feira (4), após ter ganhado, junto com seu irmão, um prêmio no 24º Prêmio da Música Brasileira, por melhor dupla. Mesmo tendo saído da cidade onde nasceram, em Ponte Nova, e onde viveram, em Abre Campo, ambos no interior de Minas Gerais, os irmãos mantêm uma ligação muito forte, pois optaram por trabalhar juntos e formar a dupla sertaneja Victor e Leo.

Diferentemente de Victor, que se casou com a modelo e assistente de palco do "Domingão do Faustão" Claudia Swarowsky, em fevereiro deste ano, e anunciou a separação em agosto, Leo é casado há oito anos com Tatianna e com ela tem dois filhos: Matheus, de 6 anos, e Antônio, de 2.

A dupla Victor e Léo foi indicada a cerca de 30 prêmios em 6 anos e, destes, recebeu 15 premiações. Os primeiros vieram em 2008, quando levaram o prêmio na categoria Música do Ano com "Tem Que Ser Você", no Melhores do Ano, realizado pelo "Domingão do Faustão", e no Prêmio Tim de Música na categoria Full Track, com "Amigo Apaixonado" (canção mais baixada pela internet e celular).

Além das premiações, os músicos também embalaram o público ao integrar trilhas sonoras em novelas, começando com a música "Tem que Ser Você", na novela "A Favorita", exibida em 2008, emendando em "Paraíso", em 2009, com duas canções ao mesmo tempo: o clássico "Deus e Eu no Sertão", como tema de abertura, e a romântica "Nada Normal". Depois vieram os folhetins "Araguaia", em 2010, com a música "Rios de Amor", e "Morde & Assopra", em 2011, com "Não Precisa".Léo está fazendo diversos shows e tocando músicas que já fazem parte do repertório pedido pelos fãs, mas também vem divulgando as faixas do novo álbum, "Viva Por Mim", lançado este ano. Devido ao sucesso repentino e intenso, Victor e Léo trazem uma característica pouco comum entre cantores da atualidade: lançam discos todos os anos. Isso é pouco comum, devido aos gastos de gravação e ao hábito dos fãs baixarem músicas gratuitamente, mas não parece ser problema algum para os músicos, que têm mais de 10 álbuns na discografia.

Confira a galeria de fotos  de Leo Chaves -> AQUI


FONTE: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário