Notícias

Notícias

sexta-feira, setembro 27, 2013

Ouça "Guerreiro", nova música de Victor e Leo com Jorge e Mateus!

A música faz parte do novo disco de Victor e Leo. Ouça a música com exclusividade!

A nova música de Victor e Leo com Jorge e Mateus, "Guerreiro", circula pela internet. Além de Jorge e Mateus, o novo disco de Victor e Leo tem participações de Bruno e Marrone e Almir Sater.

clique na imagem acima para ouvir a música

No início de setembro, Victor e Leo divulgou o clipe da música "Na linha do tempo", assista!

Letra Guerreiro

Sou guerreiro e acredito no incrível
Não desisto, nada é impossível
Eu quero ver gol

Ao vivo na TV
No rádio
Na net
O planeta inteiro pede: GOL

Tudo que eu tenho
Eu conquistei na raça
Com meu gingado faço minha graça
Você pode e a vitória te espera

O mundo vibra com o grito da galera

Goool, goool, eu quero ver show
Goool, goool, contagiou


FONTE: Rádio Sertanejo Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário