Notícias

Notícias

sexta-feira, setembro 06, 2013

No Instagram, Leo parabeniza o filho Matheus pelo Aniversário!!!


Mesmo amando,ele nunca vai saber o quanto eu o amo!!Mesmo respeitando,ele nunca vai saber o quanto eu o respeito!!Mesmo sentindo saudade,ele nunca vai saber o quanto sinto sua falta!!Mesmo ele aprendendo,ele nunca vai saber o quanto eu aprendo com ele!!Eu não posso te dar tudo o que eu quero!!Somente Deus!!Mas o que estiver ao meu alcance eu lhe darei meu filho!!Parabéns!!Pai te ama eternamente!


Nós te desejamos um Feliz aniversário Matheus, muita saúde, paz, amor, sorte... Que Deus te abençoe, te ilumine e te proteja hoje e sempre.. E que a sua vida seja longa, próspera e repleta de felicidades!!!!! Beijinhus no ❤


FONTE: Instagram @leoczsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário