Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 12, 2013

Victor & Leo estarão no Aniversário de Arujá/SP - dia 16/06/13!


Victor e Leo, Rio Negro e Solimões, Gian e Giovani, Thaeme e Thiago, Zé Henrique e Gabriel e Marcos e Belutti são alguns dos artistas que animarão as festividades do aniversário de Arujá. Tanto o Encontro das Nações quanto os shows gratuitos começam nesta sexta-feira, dia 14, e continuam até 23 de junho.

A empresa contratada para realização do evento ainda divulgará outros nomes e as datas das apresentações, que serão promovidas no Centro Residencial (no mesmo local onde acontece o Arujá Fest Show). Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a programação é totalmente gratuita e tem o apoio da Câmara Municipal.

O tradicional Encontro das Nações acontece mais uma vez na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), onde estarão concentradas as barracas de comidas típicas. Ao longo das comemorações, farão apresentação o Trio Sintonia (trio de violões) e o grupo de música de viola, bem como as turmas do Studio Kalil e do projeto Musicando.

Os “Campeões do Ringue” também têm participação confirmada nas festividades de aniversário de Arujá, que incluem o tradicional Baile de Aniversário, promovido dia 22 pelo Fundo Social de Solidariedade. Durante a programação, o público ainda poderá conferir uma exposição de carros antigos e encenações teatrais.

FONTE: Site Oficial Victor & Leo / Prefeitura de Arujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário