Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 12, 2013

Victor e Leo na Festa do Moranguinho, dia 14 de Setembro em Bom Princípio/RS. Dupla será a principal atração da festa!

Uma dupla de estupendo sucesso no mundo da música estará em Bom Princípio no dia 14 de setembro, confirmando o renome da Festa Nacional do Moranguinho. Estamos falando de Victor e Leo, donos de sucessos como Fada, que embalou o Brasil por longos meses. 

Uma das mais badaladas duplas do sertanejo universitário, Victor e Leo, deve atrair uma multidão ao parque de Bom Princípio, assim como fizeram Zezé di Camargo e Luciano, Rick e Renner, e a dupla César Menotti e Fabiano.

Para que não é adepto ao estilo sertanejo, não há porque chorar, pois o rock do CPM 22 voltará à terra do moranguinho, fazendo show no dia 8 de setembro.

Outros musicais deverão ser confirmados em alguns dias, havendo forte possibilidade também da volta do Tholl para Bom Princípio. A cultura circense do Tholl, sem dúvida, é uma rica oportunidade para quem gosta da arte em sua essência.

Dentro de algumas semanas serão comercializados os estandes da festa além de ser divulgada a programação do evento que é um dos mais importantes do Estado.


FONTE: Fato Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário