Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 26, 2013

Victor & Leo estarão na Festa do Aipim 2013 - dia 08 de Agosto em Nova Iguaçu/RJ!

O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, vistoriou neste sábado (22) a área de 64 metros quadrados, onde será construído, em breve o Centro Municipal de Convenções. O imóvel, que servirá, este ano, de palco para a tradicional Festa do Aipim, fica localizado próximo à entrada de acesso ao bairro ecológico de Tinguá, a poucos metros da Reserva Biológica Federal.

Bornier estava acompanhado da vice-prefeita Dani Colasina, e de parte de seu secretariado. Ele não escondeu a preocupação com a questão da infraestrutura da festa, prevista para acontecer entre os dias 7 e 11 de julho. Já estão confirmados os shows com o cantor gospel Thales, dos sertanejos Victor e Leo e Grupo Revelação.

“Quero saber como ficarão as instalações logísticas da festa como barracas, palco, piso, praça de alimentação, instalações elétricas e estacionamento”, cobrou o prefeito diante da planta do evento.

A Festa do Aipim, que vai envolver todas as secretarias municipais, mudou de endereço por questões de preservação ambientais, já que a Praça de Tinguá possui espaço físico pequeno. Os organizadores do evento estão preparando várias surpresas que envolvem concursos gastronômico e da rainha da festa, além da feira do agricultor, exposição de plantas ornamentais e de fotos sobre a história do cultivo do aipim.


FONTE: Folha do Iguassú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário