Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 26, 2013

Exposição Agrícola e Comercial de Juara começa em agosto e tem show com Victor & Leo dia 16/08!


A 21ª Exposição Agrícola e Comercial de Juara (Expovale) começa na segunda semana de agosto e uma das principais atrações já confirmadas pelo presidente da comissão organizadora, Sebastião Piovesan, o “Tião Piovesam”, é o show da dupla sertaneja Victor e Leo. 
Além deles também há outro programado com a dupla Jads e Jadson. Apresentações regionais ainda estão sendo definidas.

Ainda entre as atrações, para o show de prêmios são previstos três carros Uno Mille, zero quilômetro. As vendas das cartelas estão sendo organizadas. Novidades também para as montarias em touros e cavalos, no rodeio profissional estão sendo articuladas. O grande vencedor da montaria em touros, por exemplo, vai legar um carro zero quilômetro para casa e o segundo, uma moto.

Para a feira, o pátio do parque de exposições está recebendo várias melhorias, bem como, três novos quiosques com todas as exigências da Vigilância Sanitária, dentro dos padrões exigidos pela lei. O presidente, Tião destacou ainda a valorização de um espaço reservado para os deficientes físicos com melhor acesso a arena de rodeio.

Tião destacou a chegada da agricultura em Juara e região traz maior expectativa para os investidores que estão cada vez mais acreditando no potencial econômico de Juara, e diante disso, já foi providenciado um gravado ao lado do estacionamento para exposição dos maquinários agrícolas


FONTE: AgroNotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário