Notícias

Notícias

segunda-feira, março 11, 2013

Agradecimento ao Ídolo (Victor Chaves) - Por Maria Eduarda!!!


Se eu pudesse fazer um pedido escolheria estar ao seu lado antes de partir. Gostaria de retribuir de alguma forma tudo o que você me trouxe. Toda a felicidade, todo o aprendizado, toda a fé e esperança, perseverança e paciência que você me ensinou a ter. Porque só você fez a dor passar. Enquanto todas as pessoas me magoavam e me destruíam por dentro, você me encorajava e me dava forças para
continuar. 

Toda vez que eu me despedaçava com a incredulidade e falta de sensibilidade das pessoas, o teu amor me refazia e me completava mais uma vez. Sempre que a minha própria família me colocava no chão, você estendia a sua mão e me colocava de pé. Você foi - E SEMPRE SERÁ -muito mais que um anjo, muito mais que um alguém que salva, você foi o que NINGUÉM nunca será para mim, você foi amor o tempo todo, a noite toda, até amanhecer. Você foi a presença divina que habitou em meu coração, foi uma parte de Deus que veio morar em mim… 


Jamais eu me arrependeria de um só momento com você ou de uma só loucura que fiz para estar ao seu lado, porque no final você sempre fez com que tudo valesse a pena. Afinal, sempre valeu. Sempre valerá. Talvez você nunca chegue a saber realmente o quanto você foi importante em minha vida, o quanto me salvou do mundo e quantas vezes me colocou no colo de Deus,
Mas se um dia deduzir ou imaginar o peso e a força que esse amor possui, saiba que todos os seus resultados estarão errados, você nunca encontrará o “X” dessa questão.. porque sempre que você achar que eu te amo infinitamente, eu estarei te amando um pouco mais.


Texto: Para Dante
Fotos: Cristiane Matioda e Maria Eduarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário