Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 28, 2012

Entre os destaques do CD de Paula Fernandes Meus Encantos - "Além da Vida" parceria com Victor Chaves!

Paula Fernandes apresenta seu novo CD " Meus Encantos" - O álbum conta com 15 faixas sendo 13 composições de Paula em trabalho solos ou com outros artistas, entre eles, Zezé di Camargo, Zé Ramalho e Victor Chaves. 
Também houve a participação das estrelas internacionais Juanes e Taylor Swift. 

Dentre os destaques do repertório está a canção “Além da Vida”, escrita em parceria com Victor Chaves há sete anos. “A música não envelhece. Acho que ela está tendo o seu momento certo para ser lançada”, explica a cantora. Aliás, Paula diz que a música tem que ser verdadeira e o sentimento tem que vir do coração. 

E é a essa veracidade que ela atribui seu sucesso. Com um autodefinição de "menina-mulher", a cantora diz que a canção “Barco de Papel”, é a música em que seu lado menina está mais aflorado. 

Quanto ao processo de gravação, Paula afirma que primeiramente foi feito uma pré-produção em janeiro. “em fevereiro fomos estruturando e depois tirei um tempo para ficar no estúdio, com tempo livre, tocando meu violão, e me dedicando ao meu trabalho. Acho que todo artistas, deveria fazer isso”, continua a cantora.

Confira a letra e o clipe da música "Além da Vida"!



Além da Vida 


(Paula Fernandes e Victor Chaves) 


Um sentimento vai 
Além da vida pra dizer 
Que nunca é tarde pra tentar 
Um grande amor então viver Já fui ferido 
Também chorei, posso entender 
Mas esse amor além da vida 
Vamos viver 


Eu já fui teu sol, fui teu luar 
Dei tudo de mim pra te convencer 
De que eu sou o amor e parte de mim 
Pertence a você 
Mil vidas de amor pra continuar 
Tentar ser feliz sem fazer sofrer 
De volta ao que eu sou, eu renasci 
Pra te merecer


FONTES: PANORAMA BRASIL / YOUTUBE: Tiago Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário