Notícias

Notícias

sábado, janeiro 14, 2012

Miniastros Friboi chegam aos consumidores!

Por Marcus Frediani

Os fãs da boa música já poderão ter em casa os artistas mais populares do país, pois nesse domingo (15/01) começam as trocas dos bonecos da promoção Miniastros Friboi nas bancas de jornal do estado de São Paulo. A ação que teve início no mês passado com a estreia do filme protagonizado pelos artistas sertanejos Luan Santana, Zezé Di Camargo, Luciano, Victor e Léo, garotos propaganda da marca Friboi, e foi ativada nas maiores redes supermercadistas e nos principais açougues do estado de São Paulo. A partir de agora a ação chega aos pontos de troca.

Desde dezembro de 2011, na compra de um produto da marca Friboi (carne bovina, hambúrguer, fiambre e salsicha), os consumidores recebem um selo. A partir do próximo domingo, com cinco selos e mais R$ 5,00 os fãs poderão passar em uma banca de jornal e retirar um dos Miniastros Friboi – bonequinhos de 8,8cm dos artistas que protagonizam a campanha da marca.

Serão milhares de Miniastros Friboi distribuídos em mais de 7 mil pontos de troca em todo o estado de São Paulo. Cada um deles vem acompanhado de uma revista exclusiva com informações do cantor, um pôster, fotos, histórias da vida e uma série de receitas, inclusive a preferida pelo astro.

A coleção estará disponível até acabarem os estoques. Esta é a primeira campanha promocional da história da carne bovina no país. A marca Friboi, pertencente à JBS – uma das três maiores empresas de alimentos do mundo – foi também pioneira ao colocar a sua logomarca nas embalagens de carne in natura, transformando uma commodity em um produto de alto valor agregado.

SERVIÇO: 
A lista dos postos de troca e mais detalhes sobre a promoção Miniastros Friboi podem ser encontrados no site www.friboi.com.br, no Twitter (@alimentosfriboi) e no Facebook Friboi.

FONTE: PORTAL BELEZA REVELADA / CANAL DO SERTÃO / REVISTA: CILENE ARAÚJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário