Notícias

Notícias

sábado, outubro 27, 2012

Relato do Show de Victor & Leo no Restaurante São Judas Tadeu - dia 18 de Outubro por Mayara Camargo!

Mayara, Victor, Roberta, Leo e Patrícia.


Meu depoimento sobre o show do dia 18 de outubro no São Judas Tadeu 

Em meio a lágrimas, resumo como foi o melhor dia da minha vida.
Milhões de sensações me resumiram naquela quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Estava prestes a realizar meu sonho, que espero por 6 anos: Abraçar Victor&Leo.
A realização aconteceu no restaurante São Judas Tadeu Demarchi em São Bernardo do Campo - SP. Tudo estava favorável, consegui ver o Victor na hora que ele chegou. Atencioso, mandou beijo e deu "tchauzinhos" . 

Já no show foi tudo perfeito! Energia contagiante, marcante, inesquecível. Mas não sabia que o melhor momento da noite estava para acontecer.
Quando o show acabou, fui para perto do palco para tentar conseguir a sonhada pulseirinha. Infelizmente, não consegui.  Mas como minhas esperanças e a minha fé, andando juntas, acabei entrando no camarim! Com a ajuda de um garoto da equipe, que entretanto, conversou com o Leo, e ele me deixou entrar. Entrei como "Convidada do Leo" . Perfeito não é? 


Na hora H, quando entrei no tão sonhado camarim, travei. mal consegui me expressar, talvez fosse o nervosismo, mas mesmo assim tentei. Falei pouco, pois o brilho do olhar dos meninos me hipnotizavam. Os abraços da dupla, me ajudaram a ficar menos tensa. Com o Victor conversei sobre uma amiga, que pediu que ele mandasse beijo pra ela e ele mandou... Lindo! 

Já com o Leo, consegui ter alguns segundinhos a mais. Conversei com o moreno sobre o Fã Clube que fiz especialmente para ele: Nosso Anjo Leo Chaves (@nossoanjoLC - nossoanjo-leochaves.tumblr.com) com belo sorriso nos rosto, disse que achava que já havia visto e que sempre que pode, ele dá uma conferida (no Twitter). Nesse momento, meu coração quase saiu pela boca, apenas consegui sorrir. Até por que o nervosismo ainda me fazia companhia. Para tentar minimizar a tensão, pedi à ele mandar beijos para a Tata (Tatianna), e para os meninos (Matheus e Antônio) . 

Ele agradeceu e disse assim: "Se cuida tá?" Já estava a ponto de desmaiar, quase morri! Ele me abraçou, e nesse instante, me senti tão protegida do mundo lá fora. Saí do camarim, dizendo que os amava, com a sensação de dever cumprido e agradecendo à Deus por todos os segundos daquela noite magnífica. 

Não disse tudo que tinha que dizer. Foi muito rápido e o nervosismo atrapalhou. Há 6 anos, esperando por aquele momento, ensaiava o que eu iria dizer, para na hora, não dizer muita coisa. Gostaria de dizer o quanto eles são importantes para a minha vida, a cada sorriso meu, eles sempre serão o motivo da minha felicidade. No pôr-do-sol, no brilho das estrelas, no canto dos pássaros, vejo-os. Agradeceu todos os dias à Deus por ter colocado esses anjos disfarçados na minha vida. E peço à Ele, para cuidar dos meninos por mim, já que não posso...


Eu só tenho a agradecer à Deus e aos meninos pela noite. Momentos que ficarão guardados na minha memória para sempre. 
E obrigada ao Fã Clube Flor do Campo pela oportunidade de resumir o meu sonho realizado.

Beijos de luz à todos!
Mayara Camargo (@mahcamargo_

Que lindo seu depoimento Mayara, super emocionante....Ficamos muito felizes que tenha conseguido realizar seu sonho,  e agradecemos de coração florzinha por compartilhar conosco esse momento mágico e tão especial, ao lado dos nossos queridos Victor & Leo....Por isso nunca devemos deixar de sonhar e acreditar; pois..."Quando menos se espera as coisas chegam livres" como diz nosso Poeta...E acabou acontecendo naturalmente!!! Parabéns que linda história e, que essa seja a 1ª de muitas que ainda estarão por vir se Deus quiser e, ele há de querer....Beijinhus com muita luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário