Notícias

Notícias

quarta-feira, outubro 17, 2012

Relato do Show de Victor & Leo em Itajaí/SC - dia 13/10/12 por Lucinéia Seibel!

Relato do show de Victor e Leo em Itajaí SC - dia 13/10/12 Por Lucinéia Seibel

Estávamos ansiosas por esse show, desde que soubemos que eles estariam em Itajaí, já começamos a combinar com as amigas e companheiras de show...  e o dia tão esperado até que enfim havia chegado...
Então, eu, Simone e Joice partimos em direção ao nosso destino Itajaí, a uma hora daqui - Joinville, chegando lá, reecontramos amigas queridas, e durante todo dia nos divertimos muito por lá...

Até que enfim o momento mágico aconteceu, nossos amores entraram no palco, e como sempre com uma energia contagiante...Leo estava radiante, e transmitia energias muito boas como sempre, aliás os dois...
Em cada música uma emoção diferente, eu e minhas amigas estávamos bem na frente dele, na grade, nosso lugar preferido pra cutir o show juntas hehehe...


Acabando o show resolvemos esperá-los na saída do camarim, fazia muito frio, e já eram quatro horas da manhã, quando eles saíram passaram com o carro onde estávamos para atender as fãs que ali estavam...
E quando passaram por nós, o carro parou e pra nossa alegria, Leo abre a janela, e com aquele sorriso lindo olhou em minha direção...

Eu imediatamente corri pra janela do carro o abracei, beijei e passei minhas mãos por aquele rostinho lindo, ele querido com sempre agradecia...Foi muito atencioso e carinhoso comigo!
Eu sempre fico muito emocionada quando estou perto deles, então fui tirar uma foto nossa com minha máquina, e nem conseguia, tamanha emoção eu estava, aí Leo prontalmente se
ofereceu pra tirar a foto...Foi lindooo!


Depois fui pro outro lado, onde estava o Victor, ele já estava fechando a janela do carro, quando eu disse Victor, tira foto comigo? E ele abriu a janela e me atendeu, tiramos a foto e ele fechou novamente, pois estavam cansados e precisavam partir!
Foi mais um momento mágico que passei ao lado deles, e compensou todo frio, cansaço, ansiedade e tudo mais... sempre vale muito a pena, pois eles nos fazem muito felizes; e cada show é uma energia e uma emoção diferente...


E que venham muitos outros, ainda não sei quando agora, mas já estou com muita saudadesss...
Quero agradecer pela companhia das florzinhas que fizeram parte desse show comigo, Simone Graniska , Joice Rodrigues , e  a Cidamara Sabrina Debatin que não pode estar presente, mas estava com a gente em pensamento...

Victor & Leo  muito obrigada por tudo que sempre nos proporcionam!!!!!!!



Lu querida foi muito bom estar na companhia de vocês também...É isso aí que venham muitos outros shows, e que estejamos cada vez mais unidas em nome desse lindo amor que sentimos por eles!!! 
Que possamos compartilhar muitas vezes a mesma emoção, a mesma energia, e as alegrias sempre... Como diz nosso querido Leo...Tamo Junto. Obrigada por tudo, beijinhus com muita luz (Simone)!!!!


Fotos: Lucinéia Seibel e Simone Graniska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário