Notícias

Notícias

sexta-feira, setembro 21, 2012

O Dia Online - Victor & Leo fazem show na Barra nesta sexta-feira!

Rio - Os amantes da nova música sertaneja têm um encontro marcado nesta sexta, no show de uma das duplas mais badaladas do gênero no momento: Victor & Leo trazem para os cariocas, no Citibank Hall, o show registrado no mais recente CD e DVD da dupla, ‘Ao Vivo Em Floripa’ — como o nome já entrega, a apresentação aconteceu na capital de Santa Catarina.

Este é o 10º CD da carreira deles, que já são considerados um dos mais importantes representantes da renovação do gênero, com um estilo que mescla rock, música pop, romantismo e, claro, o sertanejo de raiz. A própria dupla, que iniciou a carreira no início dos anos 90, na cidade de Abre Campo, em Minas Gerais, ressalta que suas influências vão desde Sérgio Reis e Almir Sater até Eric Clapton, Dire Straits e James Taylor, passando ainda por Zé Ramalho e Alceu Valença.

‘Ao Vivo em Floripa’ reúne os principais sucessos de Victor & Leo, e serve de base para o repertório do show. Entre eles estão ‘Amor de Alma’, ‘Vida Boa’, ‘Meu Eu Em Você’, ‘Fada’, e ‘Borboletas’.

Serviço:

Citibank Hall: Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-6464). Nesta sexta, às 22h15. De R$ 90 (poltrona superior) a R$ 250 (camarote). 16 anos.

FONTE: O DIA ONLINE / Foto: Milene Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário