Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 23, 2012

Sucesso de público nos primeiros dias do 13º Arraial Fest de Sombrio!


Nos três primeiros dias da 13ª edição do Arraialfest de Sombrio, o público marcou presença nos shows, apresentações e estandes do evento, o que atingiu a expectativa dos organizadores. De sexta-feira até este domingo, milhares de pessoas passaram pelo Parque de Eventos, que neste ano conta com mais de 7 mil metros de área total.

"Durante meses nossa equipe ficou envolvida com a organização do 13º Arraialfest. A parceria com IF Catarinense, Epagri, serviços como Polícias Civil e Militar, Bombeiros, Conselho Tutelar e demais colaboradores fez com que tudo saísse perfeito e, mesmo ainda restando sete dias de festa, já estamos comemorando o brilhante evento que conseguimos realizar", afirmou o prefeito em exercício de Sombrio, Vitor Luiz Schmitt Martins, durante a abertura oficial.

Na sexta, a principal atração da noite foi a dupla sertaneja Victor & Leo e no sábado, o grupo Roupa Nova. Cada apresentação levou cerca de 7 mil pessoas à arena de shows, público que estendeu a festa até quase 4 horas da madrugada, quando comerciantes da praça de alimentação ainda atendiam o público presente. A extimativa é de que cerca de 30 mil pessoas tenham passado pelo parque de eventos do 13º Arraialfest nos três primeiros dias de festa.

Na manhã deste domingo, uma missa celebrada pelos padres Antônio Vander e Daniel  levou centenas de pessoas à arena de shows. Porém, a grande novidade veio logo depois, com o 1º Desfile das Famílias. Ao todo, 19 famílias desfilaram pela avenida Nereu Ramos, mesmo local onde serão realizados os desfiles do 4º Carnaval no Arraial. Em média, cada família levou 20 membros em seu grupo, fechando com saldo positivo a primeira edição do desfile. O padre Zezinho  encerrou a noite de domingo com um show no Arraialfest. Amanhã, a festa continua a partir das 18 horas, com o Festival Municipal de Dança ‘Dança Catarina’ e show regional com a Banda Matriz.

Colaboração: Valdinei de Almeida Nichele/Comunicação Sombrio

FONTE: ENGEPLUS / Fotos: 13ª Arraial Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário