Notícias

Notícias

segunda-feira, março 19, 2012

"Victor, da dupla com Leo, presenteia Gian e Giovani com música"!

A Canção se chama "Esperanças Não Morrem Assim"
Gian e Giovani foram supreendidos com um presente dado por Victor, da dupla com Leo. De acordo com a assessoria de comunicação dos sertanejos, certa vez durante um encontro, Giovani comentou que estava gravando um novo disco e falou da sua vontade de gravar uma canção escrita por ele. Rápido no gatilho, Victor escreveu a canção Esperanças não morrem Assim.

A assessoria de Victor e Leo ressalta que a música não foi encomendada, como geralmente acontece entre artistas, e sim um presente de amigo.

A canção faz parte do mais novo trabalho de Gian e Giovani, Jóia Rara.



Esperanças Não Morrem Assim ( Victor Chaves)


Eu já tentei, mais de uma vez
Mostrar o meu amor pra você
Não é fraqueza, nem timidez
Não sei porque é dificil entender
Esse amor, essa louca paixão
Vento frio em pleno verão


Basta te ver, sentir o seu cheiro
Ja dispara o meu coração
Penso em você o dia inteiro
Mais eu prefiria que não
Eu vivo preso dentro de mim
Ó tristeza sem fim


Mais vai chegar um dia
Em que eu vou te mostrar
A minha melodia
Pra te conquistar


Vai chegar a hora
Não vou dizer qual é
Mas quando ela chegar
Você será
Minha mulher


Numa noite, de luar
As estrelas vão festejar
E uma brisa virá pelo ar
E por entre nós vai passar
Balançando nossos corações
Linda noite de emoções


Esperanças não morrem assim
Vou fazer você muito feliz
Eu não vou desistir desse amor
Que eu sempre quis


FONTE:  (Texto adaptado e corrigido) O FUXICO / YOUTUBE: joãobarricieira1 / LETRAS TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário