Notícias

Notícias

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Victor & Leo falam sobre a Carreira e revelam intimidades; assista o vídeo!

Sertanejos cantam juntos desde 1992 e não imaginavam que iriam fazer tanto sucesso.
A câmera do R7 invadiu os bastidores do show da dupla Victor & Leo e mostrou detalhes da carreira e da intimidade dos sertanejos.

Victor revelou que eles não sonhavam em ser uma dupla e jamais imaginaram ter uma trajetória de sucesso.
Já o companheiro Leo disse que os fãs são a principal razão para que os dois queiram fazer o melhor trabalho.

- Seria muito egoísta falar que só nos esforçamos tanto pra conseguir coisas só pra gente. Muito mais forte que isso é o que vamos passar pras pessoas...

O cantor Victor ainda ressaltou que define o amor dos fãs como "reconhecimento humano".

- Eu não sou um ídolo. Continuo sendo um ser-humano que representa uma arte que se amplificou, que ficou conhecida por muita gente.

Assista ao vídeo abaixo com a entrevista completa:

FONTE: R7

Um comentário:

  1. kkkkkk..... Meu indicador também é meio curto..... Acho que é por isso que tenho dificuldades em carretilhar as castanholas..... Só que com elas não adianta deixar a unha crescer, pelo contrário tem que estar bem curtinha..... Vou ter que arranjar a "minha" técnica..... Achei engraçada essa coincidência....

    ResponderExcluir