Notícias

Notícias

sábado, dezembro 31, 2011

"Um 2012 muito Florido a todos"!!!

Chegou a hora... chegou a hora de explodir em pétalas, jogando aos céus todo nosso perfume, para que possa ser sentido até mesmo do outro lado do mundo jardinistico. O Jardim está em festa, despetalando-se em alegria, pois um novo ano está prestes a começar e com ele a esperança de um novo sol, que brilhará para todas as flores e cravos desse mundo petalistico,

No mundinho das flores, esse foi um ano muito especial, pois foi o ano em que foi semeado com muito carinho, um lindo jardim, que recebeu diariamente a visita de diversas flores, cravos, borboletas, fadas, sapos, gnomos, e que cresceu, graças a um adubo master, ultra, power eficiente, chamado Victor e Leo, ou então como são conhecidos e idolatrados em todas as reuniões e festas festivamente festivas das flores, os Jardineiros do Amor. Sem eles, esse jardim não teria florescido e se tornando tão lindo e perfumado. Além deles, a visita de outras flores, o trabalho das borboletas e fadas que perfumaram a cada dia nosso cantinho florido o transformou no jardim mais empetalisticamente feliz do mundo ;)

Gostaríamos de agradecer a cada vez, que uma de nossas flores regou sua amiguinha florida, cada limpeza de pétala realizada através da retirada de ervas daninhas e a cada adubação recebida através de palavras floridas repletas de perfume e carinho. 

Que em 2012 possamos florir o mundo através da flor da amizade, do respeito, do carinho, da alegria e que espalhemos perfumes que transbordem os corações de todos, com os mais belos sentimentos existentes. 

Que Nossos Jardineiros do Amor estejam sempre presentes em nossas vidas e corações empetalados e que sejam sempre nosso exemplo de amor ao próximo, respeito e humildade!!!!


Beijos nas pontinhas das pétalas...

Feliz 2012 floristicamente Florido!!!!!!

São os votos, da equipe Flor do Campo.

2 comentários:

  1. Obrigada querida desejamos o mesmo a você e toda sua família...Que 2012 seja muito feliz e iluminado pra todos nós...Bjinhus de luz*_*

    ResponderExcluir