Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Hoje Victor & Leo se apresentam na 9ª edição do "Natal do Bem"!

9º Natal do Bem 2011

O que é:
Presidido por João Dória Jr, e organizado pelo LIDE- Grupo de Lideres Empresariais, o Natal do Bem é um maiores eventos Beneficentes do Brasil.
Em sua nona edição, o evento objetiva minimizar o impacto social no Brasil reunindo artistas e empresários, em uma festa que a cada ano se supera na quantidade de arrecadações e entidades beneficiadas.

Toda arrecadação do evento será doada integralmente às seguintes instituições: IPQ, LAR DO CAMINHO, PROJETO ÂNCORA, ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON, HOSPITAL PINHALZINHO e FEASA.

A 9ª edição do "Natal de Bem" acontecerá hoje á noite, 19 de dezembro no hotel Grand Hyatt São Paulo promete ser muito especial para os 1 mil convidados que garantiram seus lugares no terceiro maior evento beneficente do Brasil. 

Entre as atrações reservadas para o jantar está o show da dupla sertaneja Victor & Leo, além de sorteios e o leilão de quatro carros e uma moto - assinada pelo campeão Emerson Fittipaldi - doados pela Kia, Audi, Fiat, Hyundai e Kavasaki. Os recursos arrecadados na 9ª edição do evento, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr, vão para seis instituições de São Paulo e Santa Catarina

Assessoria de Imprensa:
(21) 3206- 5050

Reservas de Mesas:
(11) 3168- 7578

Para saber todas as informações sobre o 9º Natal do Bem acesse: nataldobem.com.br

FONTE: 9º NATAL DO BEM / CESAR GIOBBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário