Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 11, 2011

Victor & Leo movimentam Medianeira/PR nesta noite de Terça-Feira dia 11/10/11!

Medianeira recebe hoje (11), o show de Victor e Leo, que estão em turnê com um novo cenário referente a nova música de trabalho “Amor de Alma”.

Os organizadores do evento cuidam dos últimos detalhes para que as cerca de 4 mil pessoas esperadas para o show aproveitem ao máximo.
A preparação do local já começou há alguns dias, com instalação de tendas e montagem de parte da estrutura, que apesar da chuva garantiu um local seco e sem lama.

A entrada será liberada a partir das 21h30. A abertura do show estará a cargo de Magno Acústico e após o término a animação será feita por DJ`s convidados.
Haverá bares em locais estratégicos para que todo o público fique bem assistido durante inclusive um exclusivo para as mesas e camarotes. No acesso aos banheiros haverá tablado para evitar possíveis transtornos.

ORIENTAÇÕES:
O acesso principal para o show ocorrerá pela entrada principal da Queens Pub. Ali haverá outros dois acessos, um para as pessoas que adquiriram mesas e camarotes e outro para as pessoas que ficarão na pista.
As fitas para as mesas e camarotes serão distribuídas a partir das 21h30 na entrada da casa.
Também haverá venda de ingressos e mesas na portaria para quem ainda não adquiriu e queira participar do show.

FONTE: GUIA DA SEMANA / FOTO: SITE OFICIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário