Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 04, 2011

Aniversário de "Leo Chaves" é um dos assuntos mais comentados do Twtter!

Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, o Leo da dupla Victor & Leo, comemora hoje o seu 35º aniversário. Nascido em Ponte Nova (MG) e criado em Abre Campo (MG), o cantor que está prestes a lançar o novo CD ao lado do irmão está cheio de motivos para comemorar.

A música "Amor de Alma", que dá nome ao novo trabalho da dupla com previsão de lançamento para este mês, estreou nas rádios no último dia 26 e ocupou o primeiro lugar nas principais cidades do Brasil. Composição de Victor Chaves, que é há três anos o maior arrecadador do ECAD, a faixa-título do CD deve ser o próximo sucesso dos irmãos.

Outro motivo para comemorar foi a repercussão do aniversário do cantor na tarde de hoje no Twitter. No Trending Topics do Brasil, a lista dos assuntos mais citados, a tag criada por fãs #LeoChavesDay ocupou a 3ª posição no país.

No ano que vem, Victor & Leo comemoram 20 anos de carreira e cinco anos de sucesso nacional. A dupla, que gravou seu último DVD em 2009, promete lançar um novo trabalho audiovisual em 2012.

Com quase cinco anos de sucesso nacional, Leo tem muito o que comemorar além do aniversário. A dupla é considerada uma das mais bem sucedidas do sertanejo. A agenda cheia de shows pelo Brasil e os diversos prêmios como Prêmio TIM, Multishow, Melhores do Ano do Faustão e Troféu Imprensa, além de três indicação ao Grammy Latino e ao Prêmio de Música Brasileira.

Com várias músicas nas trilhas das novelas, Victor & Leo se apresentam como uma dupla de muitos sucessos. Para conferir isso, basta ir a um show, onde é possível ver que o público inteiro canta "Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado” e “Lembranças de Amor”, "Deus e Eu no Sertão", "Boa Sorte Pra Você", "Não Mais", "Estrela Cadente" e "Água de Oceano"

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY / COLABORADORA: JULIANA CHIAVASSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário