Notícias

Notícias

quinta-feira, setembro 01, 2011

Show com Victor & Leo dia 25/09/11 em Magaratiba /RJ!

Regis Danese, Luan Santana, Seu Jorge, Ana Carolina e Victor e Leo são as atrações. O mega evento acontece de 19 a 25 de setembro, no Parque de Eventos da cidade.
A festa 22ª Expo Cultural de Mangaratiba, antiga festa Peão de Boiadeiro, esse ano promete ser a maior e melhor festa de todos os anos.

Atrações
Para o palco principal estão confirmados os shows de Regis Danese (Show Gospel ainda a combinar), na quarta-feira (21), Luan Santana, na quinta-feira (22), Seu Jorge, na sexta-feira (22), a cantora Ana Carolina, no sábado (24) e Victor e Leo, no domingo (25).
Além disso, vamos ter uma tenda elétrica, que ainda esta sendo definida qual a empresa que vai trabalhar. Uma tenda de forró. Um palco secundário, com atrações 24hs por dia e apresentações de artistas locais. Além do rodeiro, que dirigido pela Brahma, promete trazer vários nomes conceituados na área. Após o rodeio, o público poderá seguir ainda para o camarote da Brahma que vai oferecer uma boite exclusiva para os frequentadores.

Rodeio
O jurídico da prefeitura já está tomando as medidas cabíveis dando entrada em todas as licenças necessárias para realização do evento para que não aconteça a paralização do rodeio como aconteceu em dois municípios vizinhos. Eu acredito que o judiciário da Comarca vai ter a sensibilidade de entender que é uma festa popular esperada o ano todo pela população de Mangaratiba.

Patrocínios
A Brahma é parceira do evento. Os patrocínios a gente está em entendimento com várias empresas, porém já temos o apoio do governo estado.
Palco alternativo
Haverá o palco 2, que além das atrações locais, vão colocar atrações de nível muito bom para animar ainda mais o evento.
Geração de renda
Vamos abrir um espaço para a feira de artesanato e para os doceiros da região. Os interessados deverão comparecer a Secretaria de Turismo.

Segurança
A preocupação é grande, inclusive estaremos contratando uma empresa particular de segurança. Além do apoio todo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.
Esporte
As atividades esportivas serão inclusas na parte do cultural do evento. Não teremos o MotoCross em virtude do espaço que será ocupado pela arena do rodeio.

Custo da festa
Para fazer uma festa de grande nível, o gasto geralmente, gira em torno de R$ 1 milhão a R$ 1, 5 milhão, mas a gente está buscando parcerias. Temos o apoio do Governo do Estado, e a ideia do prefeito Evandro Capixaba é fazer a festa sem custo nenhum para a prefeitura. O evento tem tudo para ser a melhor festa não só de Mangaratiba, mas da região toda. É uma festa para entrar no calendário do Estado do Rio de Janeiro.

FONTES: JORNAL ATUAL E FACEBOOK FESTA DO PEÃO DE MANGARATIBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário