Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Victor & Leo, Zezé & Luciano e Luan Santana serão "astros" da Campanha Publicitária da JBS Friboi!

A dupla Victor e Leo, junto com Luan Santana e Zezé di Camargo e Luciano serão os astros de uma campanha publicitária da marca Friboi. As filmagens foram feitas em São Paulo na última segunda-feira (5) com a presença de todos os artistas, em um açougue da zona sul da cidade. A propaganda vai ar no dia 18/12 e vai trazer uma "Campanha Promocional".

"Nessa Campanha os fãs poderão levar os astros para casa. Pedindo no açougue ou supermercado pela carne da marca Friboi a pessoa ganha um selo. Juntando cinco selos e mais R$ 5 as fãs levam um astro em miniatura para casa a partir de janeiro". A gravação da propaganda foi ótima, todos estavam bem humorados e muito simpáticos. Durante os intervalos, tanto o Victor quanto o Leo saíram para falar com as fãs, assim como todos os outros artistas.

Quem recomendar e seguir o facebook oficial Friboi e também o twitter @alimentosfriboi terá promoções especiais. Que serão divulgadas em breve quando a Campanha for lançada oficialmente, Vale a pena participarem! Nesse caso as promoções acontecerão apenas nas mídias sociais. Maiores  informações você encontrará no site www.friboi.com.br.

Essas informações foram repassadas por uma fonte segura e todas procedem de maneira correta. Não podemos informar a fonte a pedido do informante...Mas estamos compartilhando com todos que quiserem saber mais informações á respeito dessa Super Campanha "Publicitária da Marca Friboi" em que participaram os Sertanejos Victor & Leo, Zezé di Camargo e Luciano e Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário