Notícias

Notícias

terça-feira, dezembro 06, 2011

Victor & Leo na Praça da Moça em Diadema/SP - dia 08/12/11!

Dupla de Irmãos fará Show na próxima Quinta-Feira
Os cantores Victor & Leo sobem ao palco de Diadema para celebrar o aniversário de 52 anos da cidade, na próxima quinta-feira (08), na Praça Moça. No repertório, a dupla traz músicas do novo CD "Amor de Alma" e os sucessos de álbuns anteriores.

Outras atrações também agitarão o público da cidade, como as apresentações dos grupos Turma do Pagode; Katinguelê; É Demais; Indenso (sertanejo universitário); João Pedro e Juliano; Douglas e Allan e, João Marcos e Juliano. As atividades de aniversário terão início às 16 horas e todos os shows da programação são gratuitos.

Além do show com a dupla sertaneja, a Prefeitura de Diadema preparou uma programação especial para comemorar a emancipação política do município. Na próxima sexta-feira, 09 de dezembro, às 19h, é a vez da Banda Jazz Sinfônica de Diadema (BJSD) subir ao palco da Praça da Moça ao lado do mestre do jazz nacional Hermeto Pascoal. Em julho deste ano o músico foi homenageado pela BJSD no 45º Montreux Jazz Festival, na Suíça, com o concerto Brazzilidades

Para encerrar as atividades de aniversário, no sábado (10) a partir das 14h, será realizado show de música gospel em comemoração ao Dia da Bíblia 2011. Entre os destaques se apresentam Soraia Moraes, Adhemar de Campos, Patrícia Marta, Cleiton Frank e Projeto Miríades, além de cantores locais e participação especial do grupo Os Peregrinos.

Serviço:
Show de Victor & Leo
Dia 08 de dezembro, a partir das 16h

Banda Jazz Sinfônica de Diadema e Hermeto Pascoal
Dia 09 de dezembro, às 19h

Dia da Bíblia 2011
Dia 10 de dezembro, a partir das 14h
Local: Praça da Moça – Centro de Diadema

FONTES: PORTAL DIADEMA / O DIÁRIO REGIONAL.

Um comentário:

  1. Perfeito...show do Victor e Léo na Praça da Moça.....cantaram muitooooo
    " O povinho q ficou em casa não perdeu o show do Victor e Léo, perdeu o show do povão" ( Léo)...maravilhoso

    ResponderExcluir