Notícias

Notícias

sexta-feira, novembro 11, 2011

Victor & Leo se apresentam gratuitamente no "Natal Luz Havan" em Brusque, Domingo!

Eles são considerados a dupla que está no topo do Sertanejo Universitário.
Victor & Leo, que fazem show gratuito em Brusque, ocupam atualmente o topo do ranking entre as duplas sertanejas. Os irmãos, nascidos em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, mantêm a média de 300 mil cópias de CDs comercializados, depois de sete álbuns lançados, e de 150 mil DVDs vendidos, tomando como referência os quatro que chegaram ao mercado.


Por isso, foram convidados a se apresentar no Natal Luz Havan neste domingo, às 20h, em Brusque. Os músicos fazem parte de uma nova geração da música sertaneja, que conta não só com influências de artistas sertanejos e caipiras como Sérgio Reis, Renato Teixeira e Chitãozinho & Xororó, também de outros estilos que fazem parte da paixão dos dois, como os roqueiros Eric Clapton, Dire Straits e Neil Young, e cantores da MPB como Alceu Valença.

Com essa mistura, a música da dupla passou a ser chamada de neosertaneja: mais longe da porteira e mais próxima às baladas sertanejas. Outro dado expressivo é o número de shows que eles vêm fazendo _ 18 por mês, assistidos por multidões.

Tem mais: Victor Chaves, autor da maioria das músicas da dupla, há três anos ocupa o posto de maior arrecadador de direitos autorais, de acordo com o Ecad, à frente de ícones da música popular brasileira, como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Djavan. Entre as canções que apresentarão gratuitamente no tradicional evento de Brusque estão sucessos como Fotos, Tem que ser você, Fada, Amigo apaixonado, Borboletas e Deus e eu no sertão, também serão interpretadas por Victor & Leo.

Além disso, devem trazer ao público pérolas do novo CD Amor de Alma, lançado agora em novembro 2011. Antes da apresentação, haverá a apresentação de Bruno Moritz, Paulinho Rocha & Scalvim e Dany & Rafa. O evento também terá a presença do Robô Havan e o público confere o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja.

FONTE: JORNAL DE SANTA CATARINA/ Clicrbs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário