Notícias

Notícias

segunda-feira, novembro 14, 2011

Victor & Leo poderão estar no Aniversário dos 35 anos da Rádio FM 93 em 2012!


A data é especial e merece comemoração. Afinal, há 35 anos, a FM 93 é rádio que toca a vida dos cearenses.

Mais do que uma rádio, a FM 93 faz parte do cotidiano da população cearense que já se habituou a ouvir os sucessos do momento, pontuados pelo carisma de seus apresentadores e por promoções que fortalecem a interatividade com os ouvintes, marca registrada desde a sua inauguração.

Atenta ao que o público deseja ouvir, a rádio faz pesquisas diárias. “Planejamos toda nossa programação a partir do que descobrimos por meio de entrevistas”, revela Will.

Desde o princípio, a FM 93 traz em sua essência a sintonia com o gosto do cearense, sempre levando em conta a cultura regional. O veículo também busca a inovação, na medida em que se torna mais próximo dos ouvintes, seja com promoções interativas, novidades ou através da valorização de grandes sucessos da música nacional e internacional.

Os eventos em comemoração aos 35 anos da rádio seguem até 24 de setembro de 2012. Até lá, conforme Will Nogueira, a FM 93 deverá promover uma série de shows. A cantora Ivete Sangalo, a dupla Victor e Leo e o grupo Restart foram algumas das atrações nacionais mencionadas pelo apresentador.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário