Notícias

Notícias

segunda-feira, novembro 14, 2011

Natal Luz Havan atrai milhares de Pessoas!

Milhares de pessoas prestigiaram na noite deste domingo (13), o Natal Luz Havan. O evento foi realizado com palco e espaço montados junto à loja de departamentos, na rodovia Antonio Heil. A atração principal ficou por conta do show com a dupla Victor & Leo.

Antes, a chegada do Papai Noel, outro ato já tradicional e organizado pela Havan. O bom velhinho deu o ar da graça a bordo de um helicóptero para, depois, aparecer no topo da torre principal da loja. Balões de cor branca subiram aos céus. Show de fogos de artifícios e o acendimento das luzes. Toda a fachada da loja foi decorada com lâmpadas.

A chuva até que ameaçou, mas o público que já, havia começado a chegar no local mais de uma hora antes do anunciado para o início dos espetáculos não arredou pé.

Com a entrada da dupla sertaneja ao palco, o público foi ao delírio. Victor & Leo cantaram e emocionaram muitas pessoas. O Natal Luz Havan comemorou também os 25 anos de existência da loja. “Vamos, agora, rumo aos 50 anos. Não podemos parar”, resumiu o empresário Luciano Hang, dono da Havan.

Confira algumas Fotos:
FONTE: RÁDIO CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário