Notícias

Notícias

quinta-feira, novembro 03, 2011

Havan promove Campanha "Quero uma foto com Victor & Leo"!

A Havan, através de suas redes sociais e rádios de Brusque, irá sortear 18 pessoas para conhecer pessoalmente a dupla sertaneja Victor e Leo. A dupla será a atração principal do Natal Luz Havan Brusque 2011, no dia 13 de novembro. O evento é um presente da rede para a cidade, onde possui sua matriz que comemora 25 anos em 2011.

A promoção das rádios teve início na segunda-feira, dia 1 de novembro, e vai até o dia 11. Podem participar pessoas acima de 18 anos. Os sorteados poderão tirar fotos com Victor e Leo, no camarim da dupla, antes do show. Para participar, basta preencher um formulário, nas páginas das rádios participantes.

Já pelas redes sociais da Havan, haverá uma promoção exclusiva, com aplicativo específico para o Natal Luz. A previsão de estreia da promoção é para segunda-feira, dia 7. Através desse aplicativo, os interessados irão concorrer a quatro pulseisas para o camarim de Victor e Leo, nas edições do Natal Luz de Brusque (dia 13) e Curitiba (dia 20) , além de uma pulseira para o camarim da banda Skank, que estará no Natal Luz de Florianópolis (dia 27).

Sobre o Natal Luz
No ano em que comemora o 25º aniversário, a Havan traz de presente para Brusque, um Natal Luz inesquecível. Será no dia 13 de novembro, domingo, a partir das 20 horas, em frente à loja Havan, com entrada franca. Antes da dupla sertaneja Victor & Leo – atração principal da festa – quem sobe ao palco são os talentos regionais Bruno Moritz, Paulinho Rocha & Scalvim e Dany & Rafa.

As atrações regionais fazem o esquenta para a grande noite, que terá, também, a presença do Robô Havan, o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja, chegada do Papai Noel e show pirotécnico. O sucesso sertanejo Victor & Leo encerra a noite, cantando os hits de seu último trabalho – “Boa Sorte Pra Você” – e também as músicas que consagraram a carreira da dupla, a exemplo de “Borboletas”.

FONTE: BLOG NEW AGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário