Notícias

Notícias

quinta-feira, agosto 11, 2011

Vale a Pena Recordar em Entrevista á Jô Soares Victor fala sobre sua 1ª Composição: "Flor do Campo"!

Em entrevista à "Jô Soares. o Cantor e compositor "Victor Chaves" canta um trecho de sua primeira composição "Flor do Campo" ao lado de seu irmão e parceiro Leo.
Música que inspirou o nome do nosso "Fã Clube Flor do Campo"...Linda, doce, singela, que retrata a beleza  do Amor puro comparado á grandeza e a simplicidade de uma Flor do Campo...


Flor do Campo
Composição: Victor Chaves.
Minha linda, meu amor, meu sabor, minha vida
Flor do campo, te desejo
Deixa eu te cheirar
Eu não sei falar de outra coisa a não ser de amor
Perdoa se o que tenho pra oferecer é só amor
Eu só quero você e que você me queira
Maravilha é abrir um sorriso sem fim, de repente
E, sem ter certeza, dizer-me que sim e o que sente
Eu só quero você e que você me queira
Fogo frio, neve quente, venham me queimar
Calafrio, mão dormente
Quero te beijar
Eu sei que por vezes a vida parece tão vazia
E as coisas nem sempre são como a gente gostaria
Eu só quero você e que você me queira...

FONTE: YOU TUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário