Notícias

Notícias

quarta-feira, julho 20, 2011

Feliz dia do Amigo a todos!!!!!!

A amizade é um amor que nunca morre... 
É uma virtude que muitos sabem que existe..Alguns descobrem, mas poucos reconhecem. A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível...
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você... 
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.  É aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga(o). 
A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém que nunca vai descobrir. Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante. Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer... é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você! Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados... é aquele que, a cada vez, nos faz entrevera meta e que percorre conosco um trecho do caminho. Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os. Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas... Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!! As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,dando-lhes sempre algum significado. Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. Elogie os amigos em público, critique em particular. Errar é humano, perdoar é divino. Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz. Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens! 
Nunca sinta vergonha de dizer ao seu amigo: "Eu Te Amo" por medo de má interpretação...Amigo é que te ama "e ponto". Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento..Amigo é pra Sempre, mesmo que o Sempre não exista!!!!!!

Com carinho a todos os amigos que conquistamos através do amor em comum que sentimos por esses dois anjos iluminados Victor & Leo que são um exemplo a serem seguidos pelo carinho, amizade e respeito que sentem um pelo outro e; pela forma com que tratam seus fãs, admiradores e todos que tem o privilégio de estarem em suas companhias por mais breve que seja o momento!
Muito obrigada pela atenção,carinho, respeito, união e pela amizade que nos dedicam.. (Flores do Campo)

FONTE: Fragmentos do texto de Érico Veríssimo e Marcelo Batalha sobre Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário