Notícias

Notícias

Leo Chaves Zapalá Pimentel


Nome: Leonardo Chaves Zapalá Pimentel
Nome Artístico: Leo
Data de nascimento: 04/10/1976
Altura: 1,94m
Estado Civil: Casado
Cidade que nasceu: Ponte Nova-MG
Criado em: Abre Campo-MG
Uma alegria: A família
Uma tristeza: Preconceito
Pior sentimento: A inveja
Indescritível: O amor
Coisa boa: Cantar
Vaidade: Conforto

Atualmente reside em Uberlândia.
Um sorriso sincero, brincalhão, dono de um Olhar inexplicavelmente doce, humildade, simplicidade, educação e espiritualidade são seus adjetivos, emoção sempre a flor da pele, a voz que te faz sentir a emoção, que as traduz, que faz chegar em nossos corações!

Sorriso fácil, olhar doce e cativante. Quanto profissional, um moreno alto que chama atenção, esbanja uma energia contagiante, dono de uma voz que traz a tona suas emoções, ao lado de seu irmão Victor.
Leo traduz em sentimento cada composição de Victor Chaves.

Ao ouvir o som da sua voz, é o mesmo que sentir uma felicidade indescritível, uma energia contagiante que te faz querer simplesmente ser feliz!

A Música é presente em sua vida desde criança, ouvindo Sergio Reis, Almir Sater entre outros, no colo de seu avô e ao lado de seu irmão, começou como uma brincadeira de criança, cantando e batucando com seus 'instrumentos' improvisados. Com o passar do tempo, a criança se torna adolescente, começa a ser influenciado pelas musicas regionais e internacionais, em rodas de amigos, seu irmão que se 'dá muito bem ' com o violão, e com sua voz ainda um pouco desajeitada já começava a encantar as pessoas.

Com seu público, sempre preocupado com o bem estar, não admite, falta de respeito e falta segurança, carinhoso e sorridente, se coloca a disposição para fazer a alegria de seus seguidores, mesmo tendo que utilizar suas ultimas gotas de energia.

Apartação, um esporte que tenta separar o bezerro de sua prole, é a paixão de Leo. Em sua fazenda, o seu cantinho de paz, ele monta em seu cavalo, sente o vento bater em seu rosto e seu mundo se resume ali. Em cada cavalgada se vê um sorriso. Cavalo e cavaleiro em extrema harmonia, é como um casamento os dois sintonizados. Algo que era apenas diversão, começou a ser coisa séria, hoje ele participa de campeonatos. Se não fosse a sua maior paixão a música, ele não faria nada feio como apartador.

Um homem que apesar de suas conquistas, não esquece de suas raízes, sempre com sua espiritualidade aflorada, com suas demonstrações de fé, o Homem que não tem vergonha de 'levantar a bandeira' e dizer que é um Homem APAIXONADO E FIEL. Uma figura Paterna onde admira a simplicidade de seus filhos, e a força de sua esposa.
“Família, a base, a essência, o espelho”. Leo

Frases de Leo Chaves:

- Todos morrem, mas nem todos vivem.Cada momento é especial e tem a sua magia de ser único.
-Cuidem do interior de vocês que é o que vale na vida o resto vem depois.
-As famílias, pais e irmãos devem se respeitar mais. Respeitar as diferenças. Respeitar O que o outro pensa e não criar inimizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário