Notícias

Notícias

sábado, junho 25, 2016

Segundo dia no Maior São João da Bahia supera expectativa de público com show de Victor e Leo


O segundo dia do Maior São da Bahia, em Senhor do Bonfim, superou todas as expectativas de público e dos organizadores do evento. O motivo? O super show da dupla Victor e Leo que visitou a cidade pela primeira vez.

Crianças, adultos e idosos lotaram o Espaço Gonzagão, no Parque da Cidade, para ver o show romântico, que, segundo a Polícia Militar, reuniu mais de 80 mil pessoas. O prefeito Correia destacou a felicidade em ver o público comparecendo e vibrando com o show. “O São João de Senhor do Bonfim é inigualável, há um clima diferente, só aqui tem. E a gente fica feliz quando consegue unir essa tradição a atrações de renome, que “puxam” muito público. Não tem como não ficar feliz”, vibra.

Em entrevista, Leo salientou o quanto gosta da época junina. “No São João a gente fica super empolgado, se sente nordestino, só de ouvir esse som de zabumba e triângulo já dá vontade de sair dançando. Estamos muito felizes de estar em uma das maiores festas juninas do Nordeste, para nós é uma grande honra”, comemorou.

Perguntado sobre a paixão das crianças pela dupla, Victor comentou que sempre tiveram fãs mirins, mas com a participação no The Voice Kids esse público aumentou. “Sempre tivemos muitas crianças que gostam da gente, que cantam “Fada”, “Vida Boa”, que são músicas mais puras… Mas após a presença no programa, conquistamos ainda mais este público”, afirma.

O show de Victor e Leo ficou ainda mais emocionante quando o bonfinense ilustre, Cicinho de Assis, fez uma participação junto da filha, Julie de Assis. Depois Cicinho continuou dando o tom da festa, que encerrou com uma figura tradicional do nosso São João: Assisão. O segundo dia contou ainda com as apresentações de Line Martins e da Roda das Idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Fonte: Prefeitura Municipal Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário