Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 16, 2016

Victor & Leo em shows com Zezé di Camargo & Luciano


Desde que lançaram a música “Quando Você Some”, surgiram rumores sobre uma possível parceria nos palcos entre Victor & Leo e Zezé Di Camargo & Luciano. Não há nenhuma informação confirmada sobre uma eventual turnê em conjunto, mas as duas duplas estarão juntas em duas oportunidades nos próximos dias. Os quatro sertanejos se apresentarão em Campo Grande (MS), nesta sexta (17), e em Uberlândia/MG, no dia 1º de julho.

Victor e Leo abrirão o show e, na sequência, receberão Zezé e Luciano para dividirem o palco em dez músicas do repertório das duas duplas. Por fim, a segunda dupla permanece diante do público para o encerramento da apresentação.

No início de março, Victor & Leo lançaram uma nova faixa de trabalho nas rádios, “Vai Me Perdoando”. O single faz parte do DVD “Irmãos”, gravado em janeiro do ano passado, em São Paulo (SP). O trabalho conta com participações da dupla Henrique & Juliano, da banda Malta, Wesley Safadão, Milionário & José Rico, Lucyana e Victor Freitas & Felipe.

Já Zezé Di Camargo & Luciano lançaram recentemente o single “Eu e Você”, além de estarem celebrando 25 anos de carreira com shows pelo Brasil.


Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário