Notícias

Notícias

sábado, junho 11, 2016

Victor Chaves posta em seu instagram texto sobre perdão e renovação


Verificando o que eu pensava e como pensava, o que eu dizia e como dizia e o que eu fazia e como fazia, penso que já fui tantos "alguéns" que perdi até o contato com alguns. O fato de meu nome ser igual ao de tantos que fui faz com que eu me sinta culpado por coisas que hoje jamais faria. Então, quando eu me perdoo, perdoo o cara que eu fui, que tinha o mesmo nome e ocupava boa parte da mesma carcaça, mas que já não existe mais. Ficou lá, em algum ponto do passado, apenas o nome não mudou. Renovar-se é admitir um novo alguém que perdoa o antigo alguém, ainda que tenham nomes iguais, e que já não pensa, não fala e nem age da mesma maneira. Victor Chaves

Fonte: Instagram @victorchaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário