Notícias

Notícias

domingo, julho 17, 2016

Show da dupla Victor e Leo em Joinville é sucesso de público e emoção


A Dupla Victor e Leo fez na sexta-feira, 15 de Julho no Joinville Square Garden, o show com a turnê “Irmãos”. A dupla Ander e Fael agitou o público até por volta de 1h. A previsão para a grande atração da noite subir ao palco era 1h30, quando eram 1h45, Victor e Léo iniciaram o espetáculo para o delírio dos milhares de fãs que estavam ansiosos para ver os irmãos.

O show não deixou a desejar nas novidades, repertório, cenário e iluminação. O show apresentou os principais hits da carreira da dupla, como “Borboletas”, “Deus e eu no Sertão”, “Na linha do tempo” e “Tem que ser você”, canções do novo trabalho, como o single “Tempo de amor”, além de algumas regravações para alegria dos fãs.

Nem mesmo a chuva forte desceu sobre Joinville momentos antes da meia noite, fez os fãs da dupla deixaram de lotarem os espaços do JSG. A todo instante os irmãos mineiros mostravam sintonia e simpatia com o público. O show que durou quase duas horas, mesmo após o fim alguns fãs conseguiram tirar foto com Victor e Leo na saída para a van, eles sempre se mostrando simpáticos.

O Show foi uma realização da GDO Produções e Grupo Maria’s com Promoção Exclusiva da Rádio 89FM Joinville, com apoio da VOX Volkswagem.

Confira as fotos:


Fonte: Notícias de Joinville / Fotos: Patrícia Nunes e Sárgio Silva

Um comentário: