Notícias

Notícias

terça-feira, junho 07, 2016

Victor & Leo entram para trilha sonora do filme | "Divórcio 190"

Dupla revelou, em entrevista para a rádio Gazeta FM, que hit Anjo ou Fera vai fazer parte de longa.

Victor & Leo foram um dos principais convidados, da última semana, a marcarem presença na sede da rádio Gazeta FM, localizada em São Paulo, para uma entrevista exclusiva e, como não podia deixar de ser, apostaram em seu conhecido charme para as várias fotos que fizeram, no local.

Durante o papo com a equipe do veículo, os cantores sertanejos falaram, entre outras coisas, sobre o sucesso de seu mais recente trabalho, o DVD Irmãos, deixando claro que as grandes estrelas da gravação foram os centenas de fãs que marcaram presença no grande evento, também realizado na capital paulista. 

Claro que um dos principais assuntos do papo foi a participação da dupla no The Voice Kids, programa exibido pela Globo e que, além deles, tinha Ivete Sangalo e Carlinhos Brown como jurados. 

"Aprendemos demais com eles, um show de conduta", afirmou Leo sobre o assunto, sendo logo complementado por Victor. "Era uma ideia de saber lidar não só com as crianças, mas com os pais também", declarou o cantor. 

Aproveitando a entrevista, Victor também comentou, um pouco, sobre a escolha de um tipo de nome artístico (seu nome verdadeiro é Vítor), feita, segundo ele, para diminuir a timidez. 

"Rolou uma terapia. Não tinha tempo para ser Vítor, queria ser só artista", chegou a afirmar ele, na ocasião. 

Com sua já conhecida simpatia e alegria de viver, os artistas também aproveitaram a entrevista para contar que foram escolhidos para participar da trilha sonora de um filme protagonizado por Murilo Benício e Camila Morgado, com a canção Anjo ou Fera, uma parceria, aliás, que fizeram com a banda Malta. Arrasaram!

"Divórcio 190" começou a ser gravado a partir do dia 25 de maio e tem como cenário a cidade de Ribeirão Preto/ SP.


Fonte: O Fuxico / G1 Ribeirão e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário