Notícias

Notícias

terça-feira, junho 14, 2016

Anunciada a programação musical da festa da 29ª October Fest de Igrejinha/RS | Victor & Leo se apresentam dia 16 de Outubro


Voluntariado, tradição, cultura, alegria, animação e muita música são os principais ingredientes da 29ª Oktoberfest de Igrejinha. Faltando 129 dias para o início desta edição o público conheceu as bandas, duplas e grupos que vão garantir a animação da festa. Grandes nomes do cenário musical do país marcam presença no Parque de Eventos Almiro Grings entre os dias 14 e 23 de outubro.

Na noite abertura, sexta-feira (14), Michel Teló volta a Igrejinha depois de cinco anos e deve fazer o público cantar seus sucessos e garantir a diversão do início ao fim do “Baile do Teló”. A alegria está garantida até o domingo, quando a dupla de cantores, compositores produtores e jurados de reality show, Victor & Leo encerra o primeiro final de semana da 29ª Oktoberfest de Igrejinha.

O ritmo não para durante toda a programação do evento. Mais de 30 bandinhas típicas, bandas tradicionais, grupos musicais de baile e DJ´s se apresentam em cinco palcos distribuídos pelo parque, em todos os dias da festa, garantindo animação para todo o público.

O palco principal volta a receber uma atração na sexta-feira (21), quando os sertanejos Jads & Jadson apresentam o show “Diamante Bruto”, resultado do oitavo CD da dupla. No dia seguinte (22), os irmãos gaúchos Lucas & Felipe, vão mostrar ao público como se transformaram em referência na música sertaneja no sul do país.

O encerramento da Oktober será em alto estilo e atende ao pedido do público da festa. O fenômeno Luan Santana sobe ao palco principal da Oktoberfest, no domingo (23), para apresentar os grandes sucessos de sua carreira.

SHOWS:

- MICHEL TELÓ  – 14 DE OUTUBRO ( SEXTA-FEIRA)
- VICTOR & LEO – 16 DE OUTUBRO (DOMINGO)
- JADS & JADSON – 21 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)
- LUCAS & FELIPE – 22 DE OUTUBRO (SÁBADO)
- LUAN SANTANA – 23 DE OUTUBRO (DOMINGO)

Maiores informações acesse: http://goo.gl/7gA6wn

Fonte: 29ª October Festa de Igrejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário